7 minutos no céu

10.7K 314 33
                                    

Estávamos no comunal da Sonserina brincando de verdade ou desafio, e acabou que as coisas foram ficando um pouco quentes e estranhas..

Tenho amizade com todos da Sonserina, exceto uma pessoa.. Theodore Nott, tão tem uma explicação pra isso, apenas somos bem inimigos, não nos gostamos.

E eu estava agradecendo por Theodore não estar naquela roda de verdade ou desafio, porque sempre fazem algo com os inimigos, não é mesmo?

Theodore chegou na comunal e resolveu não participar da brincadeira, até porque ele me viu e logo revirou os olhos, eu sabia.. Realmente não gostava de mim, e isso era nítido! Peço para girarem a garrafa e porque que eu pedi isso..

Caiu Mattheo Riddle para perguntar para mim.

Mattheo: Verdade ou desafio?

*Seu pensamento*: Pode vir qualquer coisa pra mim, menos algo com o Theodore.

Sn: Desafio, já falei tantas verdades nesse jogo (Na verdade eu só não queria ter que responder algo sobre o Nott, pois eles sabiam que mesmo sendo inimiga dele, eu no fundo tinha uma quedinha)

Mattheo: Desafio a ficar 7 minutos no céu com Theodore Nott.

Sn: O QUE? VC TA FICANDO MALUCO? - Confesso que não era uma má ideia, só precisava me fazer de sonsa e torcer para que ele rejeitasse essa ideia, até por que nós não nos gostávamos, certo?

Nott me olhou de cima abaixo disfarçando sua emoção, eu acho que ele também sentia algo, mas não queria demonstrar.

Nott: Vem, vamos acabar logo com isso, desafio é desafio, não é?

Sn: Como quiser, senhor convencido.

Nos levaram para o armário de vassouras, onde era minúsculo e e apertado, com apenas uma cadeira e uma pequena luz que mal iluminava nada!

Antes que eu pudesse me sentar, Theodore puxou a cadeira e sentou-se.

Sn: Eu não tô acreditando que nos colocaram aqui dentro, poderia ser em outro lugar, está tão apertado! - Dizia enquanto cruzava seus braços.

Nott: É eu sei, mais fazer o que né.

Sn: Sem ofender, mas assim.. Poderia ser qualquer pessoa, QUALQUER, e escolhem justo você? Me poupem, tudo fogo no rabo. - Sn murmura.

Nott: Nossa! E porque todo esse ódio, minha princesa?

Sn: Nós não nos damos bem desde pequenos, e você ainda pergunta o porquê? Me poupe Theodore.

Nott: Você acha? Porque eu não acho.. - Theodore começa a puxar Sn pela cintura para sentar em seu colo, de frente para ele.

Sn: O-oque você está fazendo.. - Com a voz um pouco falha e cansada, o questiona.

Nott: Só aproveita o momento, não tem ninguém olhando..

Sn: E como pode ter tanta certeza?

Nott: Esse lugar tem um feitiço que quem está do lado de fora não da pra ver nem ouvir nada.

Sn: Então pega suas "ficantezinhas" aqui?

Nott: Eu não disse isso.

Theodore puxa Sn um pouco mais para perto de seu rosto, fazendo-a sentir sua respiração ofegante.

Vocês começam em um beijo lento, com alguns carinhos em sua cintura e logo após começam um beijo quente e super intenso, Sn beija o pescoço de Theodore o fazendo arrepiar e sente um relevo em baixo de sua saia.

Nott: É isso desse jeito que você me deixa.

Sn se afasta um pouco e logo depois volta a beijar Theodore.. Antes que eles possam começar a tirar a roupa, Mattheo abre a porta interrompendo os dois.

Mattheo: Atrapalhei alguma coisa?

Sn e Theodore: Sim

Mattheo: Então venham logo e vamos continuar a brincadeira, estão a mais de 10 minutos ai dentro!

Theodore puxa Sn para fora e caminha dizendo: "Pode deixar, que o resto nós completamos no meu quarto".

ㅤㅤㅤㅤㅤFim!

imagine'sOnde histórias criam vida. Descubra agora