Gire a garrafa.

6.9K 209 49
                                    

Mattheo Riddle - Gire a garrafa.

Música: Superman - Eminem.
Palavras: 3121.
Alerta: Conteúdo sexual, Sexo explícito e palavras de baixo calão.

Aviso!: A partir de algumas linguagens desconhecidas no final, dou A MAIORIA dos meus créditos para a @Iamgrazz1 (algumas partes foram alteradas!)

Espero que gostem, Se divirtam!















Era mais um daqueles dias chatos e entediantes, eu odiava ler, mas naquele momento era a única coisa em que tirava o meu tédio, enfiar meu rosto sobre o livro e viajar pela imaginação para tentar fugir desse lugar horrível! Sinceramente não sei como as pessoas aguentam sentir tanto tédio, isso é tipo estar na mesma sala de aula que professor Snape e tentar aprender algo logo de primeira.

Estava sentada em um canto da Comunal, aparentemente todos estavam com o mesmo sentimento que eu, olhávamos para os rostos uns dos outros e torcíamos para que alguém dissesse algo para fazer, nem que fosse algum tipo de limpeza, todos nós estaríamos lá.

Como se nada pudesse piorar, vejo a porta abrir e me deparo com ninguém menos que Mattheo Riddle, eu e Riddle nos odiávamos desde nosso 2° ano em Hogwarts, não tem uma explicação formal e boa para isso, mas sabíamos que o sentimento era recíproco.

- Nossa gente, que caras são essas? Vamos animar! - Diz Mattheo segurando em uma mão uma garrafa de whisky e na outra um maço de cigarro.

O garoto não estava sozinho, estava acompanhado de seus amigos, e que por sinal estavam todos super animados, como que alguém em sã consciência conseguia estar feliz ali, logo ali?

Não havia mais espaço para sentarem no sofá, então Mattheo achou que seria uma boa ideia vir encher meu saco, pois estava sentada em uma mesa vazia, só havia eu ali.

- Olha quem vemos aqui, se não é a.. - Logo o interrompo dizendo meu nome. - A princesinha sabe falar. - Diz Mattheo dando risada da situação.

Meu livro se fecha em uma velocidade e com força, logo mudando também minha feição para o garoto.

- Cansou de ir atrás de suas putas? Por que vem tirar logo a minha paciência, Riddle? - O garoto não consegue dizer nada enquanto a olhava.

Então logo Mattheo bebe o resto do whisky em que estava de sua garrafa e diz. - Verdade ou desafio.

Todos os meninos se sentaram em volta da mesa e mais alguns que quiseram participar, o jogo estava tenso pois Mattheo não havia sentado ao meu lado, e sim de frente para mim. Onde as possibilidades de caírem alguma pergunta e resposta eram altas!

Logo então, sem demoras, Mattheo gira a garrafa e estava confiante em que conseguiria alguma verdade ou desafio envolvendo a mim, já que não sabíamos mais nada um do outro, pra ele seria uma boa ideia saber coisas sobre mim invés de me perguntar. A garrafa para em Zabini e Draco, aparentemente Zabini sabia que Draco não escondia nada dele, então logo fez uma pergunta normal, perguntando se tinha queda em alguém, e o mesmo disse que não.. Aquela garrafa era enfeitiçada, se escolhesse a verdade, teria que dizer a verdade se não a garrafa avisaria caso estivesse mentindo, ou então você poderia escolher entre a outra opção. Tudo era permitido no jogo, mas se não quisesse fazer o desafio ou responder a pergunta, deveria beber um shot carregado de vodka pura.

A achei que participando da brincadeira, meu tédio fosse sumir, mas acho que foi ao contrário! Eram sempre os cuzoes que respondiam as perguntas, e sempre escolhiam o desafio, então me levanto, e pego a garrafa da mão de Mattheo, que estava prestes a girar..

imagine'sOnde histórias criam vida. Descubra agora