.
.
.
.
.
.
-
- [ 𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒂𝒛𝒖𝒈𝒂𝒘𝒂 ] -𝑶́𝒕𝒊𝒎𝒐... 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒐 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂! 𝑸𝒖𝒆 𝒂𝒃𝒔𝒖𝒓𝒅𝒐... 𝑬𝒖 𝑱𝑨𝑴𝑨𝑰𝑺 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂, 𝒆𝒖 𝒔𝒐́ 𝒂𝒎𝒐 𝒂 𝑲𝒂𝒏𝒂𝒆!...
𝑶𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓...
𝑬𝒖 𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂...
__________________________________
- [ 𝑸.𝑫.𝑻 ] -
𝟏𝟎:𝟑𝟕 𝑨𝑴
(𝟏𝟎𝒉 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒆 𝟑𝟕 𝒎𝒊𝒏)♡ [ 𝑶𝒃𝒂𝒎𝒊𝒕𝒔𝒖 - 𝑺𝒂𝒏𝒆𝒈𝒊𝒚𝒖𝒖 ] ♡
- [ 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒓𝒊 𝑲𝒂𝒏𝒓𝒐𝒋𝒊 ] -
𝑬𝒖... 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑰𝒈𝒖𝒓𝒐-𝒔𝒂𝒏! 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓𝒆𝒔.. 𝑴𝒂𝒔.. 𝑫𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒗𝒆𝒙 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆.
.
.
.
- 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢-𝑠𝑎𝑛! 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢-𝑆𝑎𝑛! - 𝑬𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒊 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝑮𝒊𝒚𝒖𝒖.- 𝐾𝑎𝑛𝑟𝑜𝑗𝑖?... - 𝑬𝒍𝒆 𝒎𝒖𝒓𝒎𝒖𝒓𝒐𝒖 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 "𝒅𝒆𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆" 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒖 𝒄𝒐𝒔𝒕𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓. - 𝑂𝑖, 𝐾𝑎𝑛𝑟𝑜𝑗𝑖.. 𝑃𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜...? - 𝑺𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒆 𝒔𝒖𝒂𝒗𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆! 𝑵𝒂𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍.
𝑫𝒆𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒆𝒓𝒗𝒐𝒔𝒂.. 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇𝒊𝒛 𝒊𝒔𝒔𝒐! 𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒊𝒓𝒂́ 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒕𝒆.. 𝑬 𝒔𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆𝒓 𝒏𝒂̃𝒐? 𝑱𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐! 𝑬𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂! 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒊𝒗𝒂 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒓𝒊! 𝑬𝒍𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒂𝒓! 𝑬𝒍𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕-..
- 𝐾𝑎𝑛𝑟𝑜𝑗𝑖? - 𝑫𝒆𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝒅𝒆 𝑮𝒊𝒚𝒖𝒖-𝒔𝒂𝒏 𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝑳𝒖𝒂..
𝑬𝒖 𝒊𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒔 𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒈𝒐𝒏𝒉𝒂.. - 𝑆-𝑠𝑖𝑚!?... 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑜, 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢-𝑠𝑎𝑛! 𝐸𝑢 𝑣𝑖𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑒 𝑜 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜-𝑠𝑎𝑛! - 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒆...