- [ 𝐾𝑎𝑛𝑎𝑒 ] - [𝑷𝑨𝑺𝑻] -

227 18 13
                                    

(𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑜́𝑏𝑣𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑎𝑔𝑖𝑟𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑜𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑖𝑠.)

(𝑴𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒈𝒖𝒆̂𝒔)

- [ 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 𝑮𝒊𝒚𝒖𝒖 ] -

𝑱𝒂́ 𝒇𝒂𝒛 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝑵𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑲𝒂𝒏𝒂𝒆 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊... 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝑯𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒆𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒂, 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇𝒖𝒊 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒅𝒂 𝑲𝒂𝒏𝒂𝒆, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒆𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔, 𝒑𝒐𝒓𝒆́𝒎, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒉𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂𝒔..

- ( 𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒐... ) -

𝑺𝒉𝒊𝒏𝒂𝒛𝒖𝒈𝒂𝒘𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝑲𝒂𝒏𝒂𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒖, 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐, 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒖𝒓𝒃𝒂𝒅𝒐, 𝒊𝒎𝒑𝒂𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆... 𝑬 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒆𝒂𝒅𝒐. 𝑵𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒂𝒃𝒊𝒔𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐, 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔, 𝒇𝒊𝒏𝒈𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒔𝒊𝒕𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒉𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 "𝒊𝒏𝒄𝒐𝒎𝒐𝒅𝒂𝒅𝒐" 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔.

𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊𝒗𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒕𝒐𝒓𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒆𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂.
__________________________________

- [ 𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒂𝒛𝒖𝒈𝒂𝒘𝒂 ] -

- 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́... - 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆́ 𝒕𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒐̂𝒎𝒐𝒅𝒐.. 𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒐? 𝑱𝒂́ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒈𝒖𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓 𝒕𝒆𝒓 𝑲𝒂𝒏𝒂𝒆 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒐 𝑮𝒊𝒚𝒖𝒖 𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐 𝒏𝒆𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒆 𝒔𝒆𝒎 𝒆𝒎𝒐𝒄̧𝒂̃𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒎𝒐𝒅𝒂.

- [ 𝑆𝐴𝑁𝐸𝐺𝐼𝑌𝑈𝑈 ] - Onde histórias criam vida. Descubra agora