Dedicado; JoiceHoran
Luana / pov
Faço o que ele me pede .... olho a redor e é um quarto ..simples sua casa é grande e luxuosa .
Me sento e espero ele......
Tomlinson - Trouxe sanduíches e suco pra gente - Fala enquanto entra com uma bandeija e sem camisa , Levanto rápido - Pode ficar .
Me sento novamente e me perco olhando suas tatuagens .
Tomlinson - Luana ? Luana? - Percebo que ele esta me chamando pera que droga ele precebeu .
Eu - An..... Desculpas estava distraida - Ele sorri de uma forma como se ja soubesse o porque eu estava distraida
Tomlinson - Podes comecar a comer - Coloca a bandeija em cima da cama e fala frio -.
Luana - O....ok !-
Tomlinson- Eu ja venho - Lhe observo e seu rosto me parece familiar , ele sai do quarto termino de comer .
Sinto um nervosismo se apoderar de min .
Ele se aproxima de min e me beija começa a explorar meu corpo . Sinto um arrepio quando ele toca na minha coxa ele tira o sutiã rapido e joga pra um canto qualquer do quarto ele abocanha um dos meus seios.Eu- Ahh Tomlinson - Sem querer solto um gemido.
Ele sorri malicioso.
Ele tira sua calça e percebo o quão duro esta fico parada.
Eu- To....omlinson. ...- Ele olha pra min .
Tomlinson - Sim ?!-
Eu- E que sou virgem -
Tomlinson - Você Não quer ?-
Eu- Quero.....- ele deposita um beijo nos meus labios .
Tomlinson - Vou devagar ok ?-Suspiro
Eu- ok -
Ele tira minha calcinha e eu fecho os olhos com vergonha .
Tomlinson - Ei bebe não tenha vergonha você é perfeita - Ele sobe a mão da minha coxa até minha intimidade - Tão molhandinha - Ele sussurra enquanto passa o dedo na minha entrada - Abre as pernas- Eu abro as pernas como ele me pede e ele fica entre elas ele roça seu membro na minha intimidade eu fecho os olhos e o prazer aumenta um pouco mais .
Ele me penetra devagar e sinto uma dor .
Tomlinson - Eu vou começar a e me mecher ok ?- Assinto com a cabeça que sim.
Ele começa a se mecher e eu sinto a dor almentar fecho os olhos com força e uma lágrima cai..
Tomlinson - Quer que eu pare ?- A fala dele sai num tom de preocupado .
Eu- Não continua daqui a pouco passa - Aos poucos ele vai aumentando a velocidade a dor vai sumindo ele solta alguns gemido abafados e eu também.
Depois de um tempo os dois chegamos ao climax -.
Tomlinson - Dorme princesa ! - Ele me puxa pra mais perto dele colocando minha cabeça sobre seu peito e fica mechendo nos meus cabelos , acabo dormindo. .....
Tomlinso/pov
Queria poder falar quem realmente sou o porque que naquela noite resolvi deixa-la , quando vi seu rosto triste mantinha minha súbita vontade de abraça-lá e jura-la que não iria deixa-la ...Mas não podia ou fazia isso eu acabaria colocando minha família em mal caminhos
...Desculpas a demora mas ja postei o próximo ja tenho em mente logo irei postar