Luana/pov
Nunca pensei que seria assim mas eu reencontrei a pessoas que sempre amei e não a reconheci meu deus não entendo , achei que ele estivesse ido embora mas agora voltou......me levanto e olho para o Harry .....
-Preciso ir ....- ele nega .
-Não vai ,você não esta em condições de andar por ai , fica -olho pra ele calada ...
-Ok ,eu fico -ele sorri .
- Que tal darmos uma volta, talvez ir ao parque ou o que preferir?-Penso um pouco e aceito .
-Mas temos que ir em minha casa pegar uma roupa -
-Ok ,vamos - Ele levanta e pega as chaves do carro .
Ele me leva ate em casa que infelizmente estão as luzes ligadas ou seja meu pai ainda não saiu ,so depois percebo que Harry já havia decido e aberto a porta pra mim, saio do carro .
-Por favor me espera aqui já volto .
Entro em casa e a casa esta um caos ,sinto um cheiro horrível de cigarro vou ate a cozinha e meu pai estava la sentado com três garrafas de vodka, duas estavam vazias, ele estava terminando a terceira , ao me ver levanta revoltado..
-ONDE ESTAVA SUA VADIA DE MERDA ?!-Me afasto com um certo receio me viro em direção as escadas .
-Desde quando se importa !- Sinto como se fossem laminas a corta meu braço , ele havia jogado uma garrafa na parede e os cacos me acertaram .
Me viro pra ele muito assustada e me deparo com ele vir na minha direção e escuto um disparo .....
POV/Harry
Recebo uma ligação do Louis ,queria apenas conversar mais um pouco após um tempo escuto um barulho parecido com um disparo vindo da casa da Luana e um grito feminino.