Luana/pov
Acordo e ele me trata como se nada tivesse acontecido ....Estranho mais agora reparei nele e tem algo que me faz pensar que conheço ele a muito tempo ...ele me leva pra casa e se despede com um simples beijo na bochecha .....
Três meses depois....
Ja se passaram três meses que não vejo ele ....preciso esquecer um pouco ele tenho de pensar em outras coisas ...
- Luana ? - Uma pessoa na qual eu n identifico a voz me chama.
- Oi .....Meu deus Charlotte ? - Falo entusiasmada e a abraço .
Nem acredito que reencontrei minha melhor amiga que foi embora a dois anos ..
- Luana quantas saudades eu tive de você estava louca pra te ver - Olho pra ela e sorrio .
- Como estas senhorita Tomlinson ? - Por um instante fico assustada oh meu deus ela pode ser parente do louis .
-Luana terra chamando - Sua mão passa na frente do meu rosto .
-oh... Desculpas me perdi nos meus pensamentos - So pode ser meu deus.
Eu namorava o irmão dela o Louis ele é parecido com o Mr.Tomlinson mas não direito se é a mesma pessoa ..
-Então eu estou bem , e meu irmão ainda é apaixonado por você não entendo porque acabaram - Lembro dos momentos bons que passei com o louis .
-Pra falar a verdade nem eu entendo o porque que terminamos -Falo sem nenhum ánimo.
Flashback on /
-Luana precisamos conversar - Ele me olha de uma forma triste não era o Louis que eu conheço.
-Fala amor - Chego mais perto dele ..
- Eu quero terminar - Apenas com essas simples palavras sinto lágrimas ja se formarem ..
-Mas .....mas.......- Ficou sem palavras.
-Acabou Luana -Ele fala rude mas parecia nervoso ele sai e não me dar nenhuma explicação nunca mais o vi ....
Flashback off/
Começo a sentir um mal estar droga o que esta acontecendo comigo raramente fico doente ....
-Luana esta bem ? Estas palida -em sua voz era possível notar um pouco de preocupação ...
- Est.......- Não consigo terminar a frase e apenas corro em direção ao banheiro e vomito meu café da manhã ....
-Eu vou pra casa é melhor - Ela me olha preocupada..
- Tem certeza que quer ir sozinha ? - Acinto que sim pego seu número...
Quando esrou prestes a sair esbarro em alguém fazendo com que eu caia ..
- Desculpas......estava distraido-Ele fala um pouco atrapalhado so ai reparo que ele é o tal de Harry o que estava com o Mr.Tomlinson.
-Sem.......pro....blema.
...- Começo a me sentir um pouco tonta ele estende a mão e eu me levanto com sua ajuda .-Estas bem ? - Não consigo responder e acabo desmaiando .
¤
¤
¤Acordo em um lugar totalmente diferente uma casa enorme n tenho idéia de onde seja , escuto vozes que parecem vir do andar de baixo ....Levanto e resolvo ir até la ...
Ao descer me deparo com a pessoa em que eu menos esperava ver ....Mr.Tomlinson. ...
Sei que esta muito curto mas estou sem tempo quando der posto novamente .......bjs Duh