Grávida?

27 4 2
                                    

Fico sem reação ja fazem dois meses que não o vejo e aqui estou eu na casa de uma pessoa totalmente desconhecida ......

- Estas melhor ? - O rapaz no qual acredito ser o Harry me olha preocupado..

-S-sim - Sinto o olhar do Mr.Tomlinson sobre mim .

- Se estiveres com fome na cozinha tem bolo -Ele sorrir de uma forma em que me deixa mais confortável

-okay - Vou para o lugar onde possivelmente é a cozinha pois sinto um cheio de bolo como se estivesse acabando de sair do forno.

-Olá! - Acabo me assustando com uma senhora que estava acabando de entrar na cozinha.

- Desculpas minha intenção não era assusta lá- fala num tom preocupado..

- Não tem problema so não vi a senhora ai - sorrio

- Me chame de maria por favor , não e necessário tanta formalidade- ela sorri de volta -Queres um pedaço de bolo ? - aceno que sim com a cabeça e ela bota um pedaço de bolo .

-Parece estar delicioso - ela me olha e sorri .

Como o pedaço de bolo e realmente estava otimo ....escuto vozes se aproximando e algumas risadas olho para entrada da cozinha e vejo o Mr.Tomlinson e o Harry entrando na cozinha .

-Harry - Ele me olha esperando que eu falasse .- Eu poderia conversar com você a sós ?-

-Claro - ele sorri e vamos ate a sala- Pode falar-

-Por favor se por acaso aquele rapaz perguntar algo a você sobre mim diga-o que eu sou sua namorada ou coisa do tipo por favor - falo baixo ele me olha confuso .-Depois te explico o porque -

- Okay - o abraço .

-Obrigado Harry muito obrigado mesmo - ele retribui e sorri .

Pov/Tomlinson.

Tento escutar a conversa dos dois mas n consigo falam baixo demais e o que ela ta fazendo aqui ?! Ela nem se quer conhece o Harry.Sou acordado dos meus pensamentos com o campainha olho e vejo o Harry indo em direção a porta , rapaz novo que talvez possa ser medico pelos trages que usa entra .Resolvo ir ate lá .

Pov/ Luana

Não tenho idéia de quem é aquele rapaz provavelmente médico .

- Amor esse é o marcus pedi para que vinhesse para ver o que tinha ele é medico - Olhou pro Mr.Tomlinson e ele parece estar com raiva e triste ao mesmo tempo . Forço um sorriso.

- Ola sou Luana - Estendo-lhe a mão e ele aperta .

- Bom eu quero que me digas o que esta sentindo - Me sento

- Acho que ja uns dois meses eu estou tendo tonturas e o período não veio - Abaixo o rosto corada .

Ele me examina e pede pra fazer algumas coisas .

-Eu ja trabalho como médico a muito tempo mesmo sem fazer exames eu tenho certeza- ele para de falar olha pra mim e depois o Harry - Parabéns Hary você vai ser papai .- Sorrio e meus olhos se enchem de lágrimas olho pro lado e vejo o louis sair rapidamente batendo a porta com força .

- Obrigado doutor......- Harry vai conversando com ele ate a porta e fica la olhando pros lados provavelmente a procura do Mr.Tomlinson .

- Desculpa a pergunta mas quem é o pai dessa criança ?- Explico tudo a ele e ele parece surpreso- Não sei o porque ele n te falou mas o nome dele é Louis - meu coração parece que vai explodir a qualquer instante n acredito que é ele .

Pov/ Louis

Meu deus eu não acredito que isso aconteceu ela esteve com o Harry dormiu com ele caralho eu sou um idiota devia ter contado a ela .

Possuia muita raiva no meu corpo e precisa fazer algo pego as chaves do carro e vou para um bar preciso beber preciso esquecer a luana ja que ela ja me esqueceu a muito tempo .

Hello lindas me desculpem a demora estava meio desanimada para pode escrever porém aqui esta mais um capítulo eata pequeno mas o que importa é o conteúdo espero que gostem Bjs

Dream - Louis tomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora