01.02

97 11 13
                                    


Malu's vision on

Agora eu estava na aula de biologia com a Luiza e a Julieta e tá um saco, esse professor falando da sono. Sim, estou falando do Thomas True, o professor de biologia. Eu nunca fui com a cara dele pelo simples fato do sujeito dar encima das meninas que ele dá aula. Isso mesmo que você leu, ele dá encima das alunas! Que tipo de professor faz isso? Mas o diretor não faz nada porque o True é o favorito dele então pro diretor ele é um santo. Então peguei meu celular escondido e adicionei a Lulu e a Julie no grupo das líderes de torcida e das outras atividades extras que elas fazem e eu participo e logo depois a treinadora as coloca nos outros grupos das outras atividades extras que elas fazem. Eu mando pras duas as mesmas seguintes mensagens:

Celular on

"Meninas, como essa aula tá chata resolvi mandar mensagem para vocês sobre uma coisa muito importante.

Hoje vai ter a primeira reunião do time das líderes de torcida e nós vamos juntas. Vocês como capitãs devem ter uma dança preparada. Vocês tem?"

Luiza: " Temos uma ideia de que dança vamos apresentar."

"Ok, qualquer coisa na hora eu ajudo vocês.

Nessa reunião vamos receber o horário dos treinos, o uniforme, o cartão de identidade que mostra que somos líderes de torcidas e mais algumas coisinhas. Mas não se desesperem nem fiquem nervosas. Vai dar tudo certo!"

As duas: " Obrigada Malu!"

Celular off

Tento passar confiança nelas como hoje é o primeiro dia delas sendo as capitãs do time. Estou muito ansiosa para essa reunião! Volto a prestar atenção na aula quando o senhor nojento fala que vai passar uns exercícios para a gente.

Malu's vision off

Alex's vision on

Quando a Malu perguntou se eu tava a fim das alunas nova foi porque eu sou muito pegador e eu confesso! Ela não gosta da ideia de eu magoar uma amiga dela já que faço isso com todas. Admito que no início achava que era ciúmes dela e que ela gostava de mim, mas agora entendo o porque da indignação dela, e nós jamais ficaríamos de novo. Eu a considero como uma irmã mais nova e ela me considera como um outro irmão mais velho.A promessa que eu e ela temos é que se eu quisesse me envolver com uma das amigas dela, eu teria que falar pra ela quem eu quisesse e ia ver se a menina ia querer. Mas obviamente a Malu não cumpre essa promessa e sempre fala que a menina que eu quero não me quer. Agora estou no vestiário colocando o uniforme depois de ter tomado um banho para ir pra aula de redação porque a aula de Ed física acabou.

Alex's vision off

Lívia's vision on

Estou na aula de português que está muito chata por sinal. Porque tenho que aprender a falar português sendo que eu já nasci sabendo falar português? É tão difícil responder essa pergunta? Sinceramente eu nem quero saber a resposta também. Com a graça de Deus, a aula acabou e agora é o intervalo.

Alex: oi miguxos, cadê o trio fofoca? - Alex chama a Maria Luiza, a Julieta e a Luiza de "trio fofoca" já que ganhamos bastante intimidade já.

Rosa: elas foram na reunião do time de líderes de torcida. Provavelmente vão demorar um pouco. - fala chegando na mesa

Alex: ok, bom nós vamos para a reunião do time de futebol americano. Já voltamos. - fala e sai com os meninos que vão participar do time.

Lívia's vision off

Girl's vision on

Agora as três meninas estavam indo até a quadra interna para a reunião do time de líderes de torcida.

Real Love - RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora