01.04

124 12 34
                                    


Lívia's vision on

Eu fui a primeira a acordar das meninas e fui direto para o banheiro me arrumar pois hoje teria a apresentação de líder de torcida e eu estou bastante ansiosa. Coloco um conjunto de roupa lilás e azul, a blusa é lilás com umas estrelas azuis e o short saia é azul escuro (bem midnights). Logo vejo Maria Luiza acordando.

Malu: eu ODEIO acordar cedo, vou matar alguém hoje. - ela fala e logo percebo que devo ficar quieta para não morrer. - por que você tá quieta? Que horas são? - me pergunta confusa.

Lívia: nada não, são 05:45 da manhã e não se esquece que tem a apresentação hoje às 08:30.

Malu: eu acordei a essa hora? Sozinha? E pode deixar que eu não me esqueci da apresentação não, vou voltar a dormir e NÃO me acorda ouviu Liv? - fala irritada, ótimo, a única coisa que eu não devia fazer eu fiz.

Lívia: ok chefa, pode deixar. - falo brincando e ela me olha com uma cara mortal, tiro meu sorriso da cara e ela se deita novamente.

Pelo visto vai demorar para elas acordarem então vou passear um pouco pelo internato mesmo que seja proibido.

Pego meu celular e saio rapidamente do quarto logo indo para a saída do dormitório feminino. Estou indo para o refeitório e vejo uma figura entrando pela porta da sala, então entro de fininho para ela não perceber que eu estava a olhando e vejo que é... O ALEX! Ele tá louco ou será que está sonâmbulo? Nunca acorda a essa hora. O vejo sentar em uma das cadeiras da nossa mesa e logo vou em sua direção, assustando-o um pouco.

Alex: que susto Lívia, custava avisar? - fala ele com a mão no peito.

Lívia: custa muita saliva então me poupei e te dei um sustinho! O que você tá fazendo aqui a essa hora?

Alex: ué, não é 08:15?

Lívia: não Alex, são 05:55. Você não sabia? - falo assim que vejo a cara dele de confusa mudando para raivosa.

Alex: maldito Téo! Ele me falou que era 08:15 e que eu estava atrasado para a apresentação das meninas.

Lívia: mas você não reparou os outros meninos dormindo?

Alex: não, ele me cutucou falando que eu tava atrasado e disse as "horas" então quando percebi que eu realmente tava atrasado só levantei e vim pro refeitório porque se eu perder a apresentação das meninas, elas me matam! - Alex fala, ele e as garotas se aproximaram muito mas com quem ele mais conversa agora é a Malu e a Juli, dizem que eles são alma gêmeas e dizem que eles são a prova que alma gêmeas não são só casais.

Lívia: entendi. Mas agora que está aqui, fique aqui! Comigo porque a queridissima Maria não queria acordar e vir junto, mas agora que eu reparei, VOCÊ TÁ DE PIJAMA?! - explodo em risadas pois ele iria pagar um micão se o refeitório estivesse lotado.

Alex: eu nem reparei, só vim com medo das meninas me matarem. - ele fala.

Lívia: achei que era corajoso senhor Alex! Bom saber que no fundo sente medo delas.

Alex: não chega a ser medo, mas eu tenho por precaução mesmo.

Lívia: ok então senhor Alex! Então vamos papear, me fale como está sendo sua semana e também sobre a sua vida. - falo e ele logo começa a falar e se esquece que está muito cedo e é praticamente proibido ficar aqui nesse horário.

Lívia's vision off

Malu's vision on

Não, não, não, não, não, não, não, NÃO, eu NÃO consigo mais dormir. Que ÓDIO, odeio quando isso acontece mas mesmo assim eu estou agora levantando para ir no banheiro tomar um banho e relaxar meus músculos. Coloco minha playlist de lei porque sempre tem que ter uma música no banho pra eu querer tomar banho né? Minha playlist é um verdadeiro sanduíche, tem Taylor Swift ( de lei, e agora descobri que a Juli e a Lulu participam de uma banda junto com o Felip e a Juli canta as músicas da Taylor perfeitamente, parecendo que é a Taylor encarnada nela), Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo, RBD, Bruno Mars ( me convida pro seu show Bruninho, por favor), Ed Sheeran, ANGEL22, quatroK ( amoo), Ana Castela, Marília Mendonça, e umas músicas sertanejas de uns cantores aí. Eu não rivalizo nenhum deles e amo eles por igual então é isso e se você fica colocando rivalidade neles, eu tenho uma pergunta a você: é você quem cuida da vida deles? Não, então para de colocar minhoca na cabeça dos outros que eles nasceram para serem inimigos, se eles quiserem ser amigos, que sejam caramba! Você não tem nada a ver com eles então deixem eles respirarem um pouco, toda hora isso meu.

Logo vejo que já estou há muito tempo no banho (quase 1 hora) e logo batem na porta.

Luiza: TEM MAIS GENTE QUE PRECISA IR NO BANHEIRO MARIA, VULGO EU. - grita impaciente.

Malu: JÁ TO SAINDO APRESSADA!

Saio do meu banho e passo meus produtos pra pele, vulgo hidratantes e parecidos, amo me cuidar e acho que toda garota devia fazer o mesmo.

Saio do banheiro e vejo todas as meninas acordadas.

Luiza: que fumaceira Maria, tava fumando?

Malu: nem brinca doida, e não me chama de Maria, odeio que me chamem assim.

Logo vou colocar o uniforme da apresentação que é esse que vamos usar hoje:

Eu amei esse uniforme, ficou muito bonito no meu corpo e no corpo das meninas, parece que foi feito para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amei esse uniforme, ficou muito bonito no meu corpo e no corpo das meninas, parece que foi feito para nós. Faço uma make básica porque não gosto de maquiagem pesada e faço chapinha no meu cabelo já que ele é ondulado.

Luiza: tá pronta Malu? Temos que ir já para ensaiar antes e aproveitar que os outros vão estar em aula até a apresentação.

Malu: vamos, beijos meninas, boa aula pra vocês. - falo e elas me dão tchau.

Eu, Luiza e Julieta fomos para o refeitório ensaiar a dança junto com as outras meninas da equipe.

Uns minutos depois

Terminamos de ensaiar e vamos ficar agora atrás das cortinas pois agora seria o ensaio da banda que vai abrir a apresentação.

[...] (obviamente não vou colocar qual banda porque vai ficar pro próximo capítulo junto com a apresentação)

Agora faltavam exatamente 5 minutos para começar a apresentação e o refeitório já tava cheio de gente e logo avisto os meus amigos, estava xeretando a nossa plateia de hoje junto com a Juli atrás das cortinas.

Logo a banda começa...

Continua...

____________________

• acharam mesmo que eu não ia voltar? Pois eu voltei!

• postei só porque me lembrei que a JanainaGuerraFarias tinha me mandado (a alguns dias) uma mensagem falando pra eu continuar mas eu tinha me esquecido desse mensagem e só agora me lembrei :)

• fiz assistindo aidrej 😝

• tô viciada naqueles edits do tiktok com essa música: " olhei e gritei, mas por favor tigrão..."

• no próximo capítulo vou mostrar as apresentações, e vai estar muito legal porque tô planejando fazer uns paranauê aí.

Só isso guys

Não revisado

Xoxo, Manuh 💋🫶🏻

1173 words

Real Love - RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora