~ prologue ~

129 13 43
                                    


Julieta's vision on

Agora estou na aula de etiqueta com meus irmãos, juro, quem que gosta de etiqueta? Eu odeio. Pelo menos vamos acabar as aulas mais cedo hoje porque a mamãe quer dar um aviso a todos nós. Olho para o relógio e vejo que eram 10:54, tomara que acabe logo essa aula, tô com fome.

Julieta's vision off

Enquanto em Londres eram 10:54, em castanheiras eram 14:54. Nosso queridissimo Romeu andava de um lado para o outro nervoso. Com o que? Vocês verão agora o por quê.

Romeu's vision on

14:59:55

Estava pensando em como iria contar para minha irmã que eu terminei meu namoro com a Catarina. Maria Luiza a odiava e vivia falando que ela não era quem eu deveria ficar pelo resto da minha vida. Não entendo como mas ela sempre é pontual e falou que chegaria do shopping às 15:00 e faltavam exatamente 5 segundos para ela chegar.

Malu: MANINHO, CHEGUEI DO SHOPPING! TROUXE UMA COISA PARA VOCÊ. - ela grita vindo em direção ao meu quarto

Romeu: tá na hora. - sussurro baixo para mim. Ela chega no quarto e estranha. - boa noite maninha! Tudo bem? - falo nervoso e ela me olha desconfiada. Droga, ela percebeu.

Malu: primeiro, é boa tarde não boa noite. Segundo, por que você tá tão nervoso? Você nunca mais errou nenhuma frase desde seus quatro anos.. e você tá suando, eca! - ela fala com nojo, ela é pior que a Rosalina, tem nojo de praticamente tudo.

Romeu: eu tenho uma coisa pra te contar riria. - falo o apelido dela para ver se ela surta menos.

Malu: sabe que eu não gosto desse apelido Romeu! Ninguém toca nele desde meus 08 anos então não venha me relembrar disso! - ops, acho que deixei ela mais irritada ainda.

Romeu: mas alguém tem que relembrar não é?

Malu: fala logo o que você quer Romeu, não tenho tanta paciência reservada para você e ela já está esgotando.

Romeu: promete não surtar? - falo e ela assente com a cabeça. - e-eu terminei com a Catarina. - falo de uma vez.

Malu: sério? - fala e eu digo que sim. - meu deus, só Ele sabe o quanto eu rezei para isso acontecer. Ela era muito chata Romeu, te traiu muitas vezes e você nunca percebia. Amanhã vou zuar muito ela com as meninas.

Romeu: não vai não Maria Luiza! Se você fizer isso, saiba que vou defende-lá e não vai querer perder pra mim né?

Malu: você teria coragem de bater na sua própria irmã? Sério isso?

Romeu: se precisar, eu bato mesmo. - falo mas já me arrependo.

Malu: então tá Romeu, se você quer assim, assim será. Pega aqui o que eu comprei pra você e esquece que eu existo. - fala, me joga uma sacola e sai da sala.

Abro a sacola e vejo uma roupa que eu queria muito outro dia numa loja. Será que peguei pesado demais?

Acho que não,  estou de consciência limpa.

Romeu's vision off
________________________

Narradora's vision on

Em Inglaterra, os irmãos se encontravam na sala de coroação de frente a seus pais. Logo todos fazem uma referência diante deles.

Mari(rainha): Olá meus amores! Queremos lhe dar uma notícia que irá mudar muito suas vidas. Vocês poderão ir ao país que vocês sempre quiseram conhecer e passarão um tempo lá. - fala feliz mas também triste.

Real Love - RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora