01.03

99 12 19
                                    


No outro dia

Malu's vision on

Hoje é o segundo dia de aula e vamos nos apresentar no refeitório com uma outra dança que as capitãs do grupo de dança (Juli e Lulu) fizeram com a minha ajuda.

Estávamos na frente da porta do refeitório e conseguíamos ouvir o barulho de murmurinhos lá dentro. Logo tudo fica escuro e umas luzes brancas e amarelas focam na porta onde estamos posicionadas para fazer uma entrada triunfal.

Juli: ok meninas, nós estamos mais do que prontas para entrarmos e arrasarmos mas antes quero falar umas palavrinhas pra vocês. Mesmo se vocês errarem a dança em algum passo, continue firmes e radiantes até porque tivemos pouco tempo para ensaiar, mas dêem tudo de si. Juntem aqui! - fala e todos ficam em um círculo.

Todas: UM, DOIS, TRÊS E DANCERS RADIANT TO DEATH! - gritamos ( o nome do grupo de dança é radiant dancers, mas elas acrescentam o to death para deixar mais exasperado)

Logo nós ficamos em nossas posições novamente.

Malu's vision off

Alex's vision on

Eu e meus chapas estávamos conversando quando de repente as luzes se apagam e duas outras luzes ficam concentradas na porta, me inclino para falar com Rosalina.

Alex: o que tá acontecendo?

Rosa: não sei também, não falaram nada.

E logo começa uma música instrumental e as portas são abertas por três meninas que eu conheço muito bem, logo depois entra o resto do grupo de dança. Vejo que a Juli, a Lu e a Malu estão com um microfone condensador, ou seja, elas vão cantar.

N/a: para quem não sabe, isso é um microfone condensador:

Logo começa a tocar cheap thrills e elas começam a cantar e dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo começa a tocar cheap thrills e elas começam a cantar e dançar.



Juli, Malu e Lulu: Come on, come on, turn the radio on
It's Friday night and I won't be long
Gotta do my hair, I put my make up on
It's Friday night and I won't be long

Till I hit the dance floor
Hit the dance floor
I got all I need
No, I ain't got cash
I ain't got cash
But I got you, baby

Baby, I don't need dollar bills to have fun tonight
(I love cheap thrills)
Baby, I don't need dollar bills to have fun tonight
(I love cheap thrills)
But I don't need no money
As long as I can feel the beat
I don't need no money
As long as I keep dancing

Real Love - RomietaOnde histórias criam vida. Descubra agora