Capítulo 01 - Despedida
─── ٭ ❅ ٭ ───
Um homem de estatura imponente envolvia a criança em um casaco espesso, cujas mangas longas quase engoliam suas pequenas mãos. A menina, curiosa e inquieta, ousou questionar a necessidade de tantas camadas de proteção.
━━ Pai, será mesmo necessário tudo isso? Estou me sufocando nesse calor excessivo.
Com gestos desajeitados, ela tentou ajustar a gola do casaco de pele de urso, sem obter êxito. O homem, com um sorriso afetuoso nos lábios, respondeu com ternura.
━━ Claro que sim, minha pequena. lá fora o frio é implacável. Estamos prestes a nos aventurar em uma expedição na neve! É vital que esteja bem quentinha
Com cuidado, ele posicionou uma touca simples sobre a cabeça da criança. Uma mulher de porte elegante, com os cabelos em um coque impecável e envolta em agasalhos, interveio com serenidade.
━━ Seu pai está certo, querida. O frio lá fora é intenso e nossa jornada será longa. É crucial que se agasalhe adequadamente para não pegar um resfriado.
A menina balançou a cabeça levemente, seus olhos [Cor dos seus olhos] refletindo uma mistura de timidez e receio, ao questionar com voz suave e hesitante, desviando o olhar para o chão.
━━ Eu. . . eu nem queria ir. . . A simples ideia de caminhar sem destino já me deixa exausta. . . Não dava para eu, por favor, ficar em casa?
A mulher soltou uma risada suave, acariciando a bochecha da filha com doçura antes de responder com gentileza.
━━ Já conversamos sobre isso, minha querida. Sua energia é muito para quatro idosos ficarem de olho. Além disso, é preciso garantir sua segurança, especialmente considerando suas habilidades com o arco e flecha.
A menina replicou com irritação.
━━ Eu sou responsável! Logo farei onze anos! Não sou imprudente. E se estão preocupados com o arco e flecha, por que não o levam?
O pai, visivelmente incomodado, suspirou e respondeu com firmeza.
━━ Não adianta levar se você sabe fazer um em casa!
Desesperada, a garota se ajoelhou no chão, esfregando as mãos nervosamente, suplicando.
━━ Por favor! Eu não quero ir! Deixe-me ficar em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐈𝐑 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐄 ━━━ 𝗡𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀 𝗕𝗼𝘆
Fiksi Penggemar𝐍𝐎𝐈𝐑 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐄 é sobre uma jovem comum, que reside em uma vila remota de pequeno porte, situada em uma região coberta por neve incessante e um clima gélido eterno. Neste local, os habitantes nutrem a crença na existência de um lugar mítico...