𝐕𝐎𝐂Ê
❝Antes de dizer adeus, minha estrela
no céu... É um pensamento engraçado,
te enrolar em panos.❞❝Você acha que assim está bom,
minha libélula?❞❝Deveríamos olhar para a lua,
meu lobinho?❞❝Porque você chora?❞
FOURTH OF JULY - Sufjan Steves
「 ♥︎ 」
𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒
Nem sei qual foi a última vez que consegui dormir uma noite inteira, é tudo tão diferente, tá tudo tão diferente. Lá fora estamos sempre correndo, lutando por nossas vidas e em alerta o tempo inteiro, bom quanto a isso eu ainda estou em alerta aqui dentro. Aqui é sempre calmo e isso de certa forma é estranho pra caralho.
Hoje Sophia acordou primeiro que eu e já encheu meus ouvidos dizendo o quanto que é legal e seguro, qual é não chamamos não tem nem um dia e ela já está nessa confiança toda?
— Aquela veia falou para nós conhecermos as coisas aqui. - A garota à minha frente falava em um tom animado. — Mas como a bela adormecida não acordava eu já andei por aí sozinha mesmo.
— Na boa Sophia, não tô nem aí pra isso!
Levantei do sofá ajeitando meu chapéu no topo da cabeça.
— Independente se você está afim ou não foram ordens do seu pai, eles querem que todos nós nos “enturmar”.
Sophia fez aspas com os dedos na última fala e eu revirei meus olhos, qual é essas pessoas são muito burras e inofensivas, posso andar por aí sem nenhuma preocupação, pessoas ingênuas.
Ainda não tenho minha real opinião sobre esse lugar, é seguro, tem comida, muitas pessoas, muros altos e um teto para poder dormir sem preocupações, mas eu continuo preocupado e desconfiado, porque essas pessoas iriam deixar nos entrar assim tão fácil… Porque essas pessoas são tão boas? Inocentes e ingênuas na verdade.
— Uma mulher chamada veio aqui pedir para o seu deixar nos irmos até a casa dela pra conhecer o careta do filho dela que aparentemente tem a nossa idade.
Soltei uma risada nasal ao escutar Sophia falar sobre esse garoto.
— Porque careta? - Pergunto cruzando os braços e a olhando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄? || 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Fanfic𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐌𝐎𝐍𝐑𝐎𝐄 é um garoto de 16 anos com diversos problemas, desde pequeno ele já sabia que era diferente dos outros garotos e quando se viu no meio de um apocalipse sua vida acabou se tornando o verdadeiro inferno. O garoto vive de ap...