Taylor estava completamente apaixonada. Teve uma noite maravilhosa com seu namorado, Travis. Estava olhando para o nada, pensando nele, o cara perfeito para ela.
Depois de muito tempo sem conseguir dormir, Taylor dormiu, mas logo foi acordada por o toque de uma ligação vinda do celular do seu namorado.
Taylor tentou acordar seu amor, mas, obviamente, ele estava em um sono de pedra. Logo, a chamada foi perdida, mas alguém havia deixado um recado. Pensou que não teria problema nenhum escutá-lo, pois confiava em Travis, não poderia ser nada de mais
Ela abriu o recado, mas não estava preparada para o que iria ouvir. Na ligação, começou a escutar a voz do treinador do Kansas City Chiefs, time que seu namorado jogava. No recado, dizia:
- Travis Kelce! Já te falei para resolver isso com Taylor! Você disse que faria isso! É urgente! Muitos jogadores já estão incomodados com a sua "namoradinha" pois é ela que está trazendo popularidade para o time, não os jogadores, mesmo com o nosso trabalho duro e árduo! No fim, admita: ela é só mais um problema, não deixe ela estragar a sua vida! Você disse que iria resolver isso!
Taylor sentiu seu rosto molhado, cheio de lágrimas, não conseguia parar de tremer, sentindo-se traída. Segurava o celular de Travis, agora com gotas de água na tela.
O que ela faria agora? Para onde ela iria? Seu conto de fadas teria acabado? Essas perguntas giravam na cabeça de Taylor, enquanto ela saía correndo da casa de Travis. Não era melhor ela apenas sair dali, já que ela era apenas um problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
So High School (Travi's version)
ФанфикTravis está tendo um conto de fadas com Taylor Swift, mas após uma ligação de seu treinador, tudo vira de cabeça para baixo. Agora precisa reconquistar sua amada para continuar feliz. Será que ele vai conseguir?♥️