Taylor bateu a porta da casa de Travis com uma força que nem ela sabia que tinha! Não sentia tanta raiva assim desde de que Joe Alwin mostrou sua verdadeira personalidade (uma personalidade escrota, óbvio)! O som da porta batendo foi incrívelmente alto, mas tinha certeza que Travis não havia nem se mexido da cama, por conta daquele sono profundo.
Era 1 da madrugada e Taylor andava sozinha por ruas e becos escuros que nunca tinha visto. Aonde iria? Ela estaria segura? Ela não sabia. As únicas coisas abertas naquela hora eram bares! Mesmo com pensamentos confusos e embaralhados, ela tinha pura consciência que bares não eram uma boa opção. Seus pais não moravam perto dali, nem seu irmão! Nenhum hotel a aceitaria aquela hora! Mesmo se aceitassem, todos saberiam onde ela estaria logo de manhã cedo, por conta dos sites de fofoca. E Taylor com certeza não estava preparada para lidar com a imprensa. Foi aí que se lembrou de sua melhor amiga, Selena Gomez, que morava perto de onde ela estava.
A cantora correu até um táxi amarelo e sujo, que estava parado ao lado da calçada e pediu uma corrida até a casa de sua amiga. A única coisa que Taylor tinha pegado antes de sair da casa de Travis foi seu celular, assim, ligou para Selena e pediu para dormir na casa dela, urgente. Selena, que não estava entendendo nada, deixou, mas pediu para Taylor contar a história inteira, com calma.
A mente da cantora norte-americana estava tão confusa, mas tão confusa que não percebeu que além de sua leal amiga, o taxista estava muito atento a cada palavra que saía de sua boca, preparado para contar cada mínimo detalhe a um site de fofocas. Aliás, a vida de Taylor Swift não era mesmo uma novela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
So High School (Travi's version)
FanfictionTravis está tendo um conto de fadas com Taylor Swift, mas após uma ligação de seu treinador, tudo vira de cabeça para baixo. Agora precisa reconquistar sua amada para continuar feliz. Será que ele vai conseguir?♥️