As rosas brancas

66 4 0
                                    

     Taylor Swift chegou a casa de sua amiga às duas horas da manhã. Por algum milagre, não havia nenhum paparazzi na frente da casa de Selena.   
    Quando tocou  na moderna campainha da casa, logo foi atendida e o portão da casa se abriu. Enquanto andava até o hall de entrada, viu que no jardim de Selena tinha algumas rosas brancas, como as que Travis havia lhe dado em seu primeiro encontro. Taylor sentiu seus olhos se encherem de lágrimas novamente, porém obrigou-se a seguir até a grande porta de Selena.
     No momento que Taylor parou de observar as rosas, Selena abriu a porta e correu para abraçar a amiga que no momento, estava com o coração em pedaços. Após um longo abraço, Taylor se rendeu as lágrimas. Taylor sentou na frente da porta, pois não tinha mais forças para nada, além de chorar. Selena sentou ao seu lado e ficou abraçando ela por longos minutos. Enquanto ela pedia para Taylor contar o que aconteceu detalhadamente, Taylor só soluçava.
     Após meia hora, Taylor decidiu entrar na casa de Selena e contar toda a história. Quando a porta se fechou e tanto Taylor quanto Selena estavam de costas, um flash de uma câmera de paparazzi capturou a cena, na manhã seguinte, a foto estaria estampada em todas as variadas manchetes, jornais e capas de fofoca. Enquanto essa foto estaria gerando dinheiro para o fotógrafo, também estava gerando mais dor de cabeça para um casal quase impossível.
     Enquanto o paparazzi corria para um site de fofoca,o taxista corria para mesmo, e, por ironia do destino, se encontraram e juntaram os pontinhos, já tinham ideia do que poderia ter acontecido. Mal sabia Taylor que essa seria a maior polêmica de sua vida

So High School (Travi's version)Onde histórias criam vida. Descubra agora