Travis acordou depois de um sono pesado e uma ótima noite com Taylor.
Quando se virou para dar bom dia para ela,ela não estava ali, não se surpreendeu pois Taylor sempre acorda cedo.
Após se levantar e se espreguiçar Travis caminha até a cozinha perto da entrada do seu apartamento, quando chegou, viu que a porta de entrada estava escancarada, logo pensou que alguém havia entrado em sua casa.
Após isso, ligou para a polícia e começou a procurar por Taylor, gritando desesperadamente. Como já esperava, o Paparazzi chegou ao mesmo tempo que a polícia, porém nada de encontrar sua namorada.
Logo, contou tudo para os policiais e falaram que ele deveria registrar um B.O. na polícia. Também combinaram que isso ficaria entre eles, pois se tratava de uma séria investigação, pois se soubessem do possível sequestro de Taylor Swift, o caos se instalaria.
Antes, Travis deu uma última olhada para seu apartamento, que agora estava lotada de policiais procurando cada vestígio de Taylor. Travis entrou em seu carro e saiu em disparada para a polícia.
Ao chegar na polícia, logo foi registrar o acontecimento, para uma mulher jovem, de olhos verdes e cabelos loiros, como os de Taylor.
-Olá, me chamo Travis Kelce e gostaria de registrar um caso de desaparecimento.
-Com certeza! Para quem seria-Disse a jovem policial, com um tom de preocupação.
-Ela se chama Taylor Swift.
Mil emoções se passaram pelo rosto da jovem, mas disse:
-Você quer dizer A TAYLOR SWIFT?! A CANTORA?!
Envergonhado, respondeu:
-Essa mesma.
-Você não está falando sério?!
-Óbvio né esse assunto é muito sério para brincadeiras, ela é minha namorada!
-Então, olhe essa notícia!
Assim, a policial mostrou seu celular para ele, e nele apareciam várias notícias, que diziam: "TAYLOR SWIFT É VISTA ENTRANDO, DE MADRUGADA, NA CASA DE SELENA GOMEZ, AOS PRANTOS"
Logo, o jogador pensou: "Que monstro faria isso?"
Nem imaginava que o monstro poderia ser ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So High School (Travi's version)
FanficTravis está tendo um conto de fadas com Taylor Swift, mas após uma ligação de seu treinador, tudo vira de cabeça para baixo. Agora precisa reconquistar sua amada para continuar feliz. Será que ele vai conseguir?♥️