004

479 34 54
                                    

Recife| sab
09:29

Sinto um braço em volta da minha cintura e o quente de outro corpo atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um braço em volta da minha cintura e o quente de outro corpo atrás de mim. Tento abri os olhos mais uma forte dor de cabeça me faz fechar eles novamente.

Que porra tá acontecendo, eu não lembro de ter dormido com ninguém, merda.

Tento mais uma vez abri os olhos e dessa vez consigo olhar para o lado e ver a figura de deyvinho dormindo.

Ele dorme tão tranquilamente, essa visão é tão linda.

Pera... POR QUE ELE TÁ DORMINDO COMIGO?

Puxo a coberta para ver se estou com roupas e assim que percebo que estou vestida suspiro aliviada.

Não que eu não quisesse que isso acontecesse, mas eu pelo menos queria lembrar né.

Olho ao redor e percebo que todos no quarto ainda estão dormindo.

Estico meu braço sem fazer movimentos bruscos para pegar meu celular. Ligo o mesmo e já mando mensagem para mainha.

Respondi algumas pessoas no whatsapp e para passar o tempo fiquei assistindo reels.

                                | ... |

10:00

Olho para trás pois sentir deyvinho se mexer.

Meus olhos encontram os seus e tudo em volta sumiu, até ele sorrir e falar:

- bom dia, morena - sorri

- bom dia cachos - por pura vergonha eu me viro de costas novamente, só agora percebi que ainda estamos de concha.

- você é muito cheirosa, morena - ele sussurra perto do meu ouvido me fazendo sentir seu peitoral encostar na minha costas.

Meu Deus, esse homem é um pecado falando isso com a voz rouca no pé do meu ouvido.

Se ele continuasse assim seria impossível resistir a ele.

Viro um pouco a cabeça e já consigo enxergar seu rosto quase colado ao meu.

Ele sorrir cafajeste e se afasta.

Que perdição de homem - penso

Sinto seus braços quentes se afastarem da minha cintura e logo meu corpo demonstra sentir falta daquele contato.

Me cubro até o pescoço porque estava fazendo muito frio e aparentemente oque estava me esquentando era o corpo dele.

Vejo ele caminhar até o banheiro e minutos depois voltar.

Aproveito que ele saiu e já levanto para fazer minha higienes pessoais.

Iria na rua hoje com as meninas, precisava comprar uma roupa para a festa de hoje. Mas quando estou escovando os dentes lembro que não trouxe roupa de frio e está fazendo muito frio para sair sem pelo menos um capote.

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒐𝒔 - 𝘋𝘦𝘺𝘷𝘪𝘯𝘩𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora