Recife|Dom
09:00Abro os olhos ouvindo risadas e um flash na minha cara.
Neiff estava gravando eu e coly de concha.
- esse cacheado é um infeliz mesmo - ele fala me gravando
- Cala boca - falo rindo e cobrindo eu e ela até a cabeça
Acordamos na mesma posição em que dormimos, quer dizer. Eu acordei, ela continuava dormindo tranquilamente.
Tiro o cobertor da minha cabeça e olho ao redor, o quarto estava vazio.
Retiro meu braço devagar da sua cintura e logo ela se move virando para mim.
Observo seu rosto, ela continuava dormindo, essa visão me traz uma sensação de que o mundo pode ser bom, bom como ela é.
Faço um leve carinho no seu rosto porém logo afasto minha mão do seu rosto.
Eu não posso fazer isso com ela e muito menos comigo.
Eu sei que parece burrice mas eu prometi não me machucar mais, e ela é literalmente o tipo de pessoa que pode me machucar sem querer me machucar.
Eu prefiro evitar confundir ela, e me confundir.
Levanto do colchão devagar para não acordar ela.
Tomo banho me ajeito e desço para tomar café.
| ... |
10:21
Vejo coly aparecer com os cabelos molhados e um vestido sem alça que desenha seu corpo todo.
Como posso resistir a isso? Eu não sei, mas eu vou conseguir.
Ela da "bom dia " para todos e Paola entrega um prato com algumas coisinhas do café de hoje
Ouvi ela conversando com as meninas e dizendo que iria ficar somente 1 mês aqui, acho que consigo me controlar por 1 mês.
Ouvimos gritaria na sala e rapidamente todos levantam para ver o que era. Assim que chego na sala vejo Lari e Sousa brigando com Japinha.
O trio lacração tá brigando?
Pelo oq eu entendi Lari e Sousa estavam falando mal de Japinha, oq para mim não é uma surpresa. É nítido que elas excluem Japinha o tempo todo, é só olhar o Instagram de Sousa e ver quantas fotos ela tem com Lari e comparar com quantas ela tem com Japinha.
Quando Japinha começou a chorar coly puxou ela e saiu da sala com ela.
Ela é tão incrível com todos.
Saio da sala e volto para a cozinha até porque aquilo ela um assunto perdido, não dou 2 dias para Japinha fingir que nada aconteceu e voltar a falar com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒐𝒔 - 𝘋𝘦𝘺𝘷𝘪𝘯𝘩𝘰
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 ; Uma garota que acha que já viveu de tudo na vida vai visitar seu amigo de infância, porém mal sabe ela que a melhor parte da sua vida iria começar ali. ou 𝐎𝐧𝐝𝐞 ; Deyvison Pedro que nunca foi fã do amor decide se entregar para uma garo...