Bruce.
Bom, resumindo um pouco, as aulas já haviam voltado a 2 dias, porém eu só iria hoje, por que? Talvez seja pq minha irmã mais nova, a Amy. Ficou doente e eu tive que cuidar dela!
Agora eu já estava me arrumando, eram 6:50, pra mim eu estava super atrasado, eu sempre fui o garoto "certinho" e eu quero manter isso, meu maior medo é ser mal falado..bom, não é o maior medo, até pq ultimamente eu não estou ligando muito para oque pensam sobre mim.
Hoje eu estava me sentindo bem bonito, eu não tenho costume de ter autoestima sim porém hoje estou me sentindo um gostoso.
Meu cabelo estava perfeito, lisinho e brilhando, normalmente ele não tem esse brilho, eu não lembro de ter feito nenhuma hidratação.
Bom, sem enrolar muito eu terminei de calçar meu all star preto e passei meu perfume.
Amy — BRUCE!! QUER CHEGAR ATRASADO?! - gritou minha irmã mais nova.
Peguei minha mochila e sai de meu quarto rapidamente descendo as escadas passando reto pela menor e indo em direção a porta.
Amy — eii da pra esperar também?!
— não. - digo abrindo a porta e saindo de casa.
Eu e minha irmã brigamos bastante diariamente, nossa mãe já até acostumou e nem se dá o esforço de separar nós dois, sinceramente? Por mim minha irmã terai sido expulsa de casa faz tempo.
No meio do caminho encontrei Vance, Robin e Billy, eles estavam andando na nossa frente dando risadas altas, ele sempre foram assim desde o 5 ano, agora estávamos no 9 e eles nunca se separaram, essa amizade vai pra vida.
Amy forçou uma tosse fazendo os três olharem para nós. As vezes tenho vontade de esganar ela.
Sem perceber acabei encarando o Vance, eu estava completamente perdido no olhar dele, aqueles olhos azuis eram tão lindos..pera, que?!
Vance— qual foi Japinha? - ele fala me tirando de meu "foco"
— a-ah, que? - pergunto me fazendo enquanto olhava para meus tênis.
Vance— eu perguntei qual foi.
Ele disse aquilo se aproximando de mim, nessa hora eu senti que iria morrer porém me surpreendi com ele pegando em meu queixo erguendo meu rosto.
Eu precisava olhar para cima para conseguir encarar ele, acho que no máximo ele era uns 12cm mais alto que eu, no máximo.
Novamente eu encarei seus olhos calado, mas logo parei ao escutar a risada baixa dele.
Vance — parece que gostou de meus olhos, não é? - sussurrou em meu ouvido me causando arrepios.
Suspirei aliviado ao sentir ele me soltar e sair sorrindo.
Vance — até depois, princesa.
Princesa? É sério isso??
Amy — ixi, nunca vi o Vance assim com ninguém, se eu fosse vc eu tomava cuidado
Ela fala rindo correndo na minha frente chamando atenção de algumas pessoas, vou fingir que não conheço.
Logo eu cheguei na escola e já fui em direção a mesa que estava o Griffin, Finney e o.. Arellano? Oque ele tava fazendo ali junto com o Finn?
— oii gente! - digo me sentando do lado de Griffin que logo me abraçou, ele era o mais novo do grupo, eu considerava ele meu filho.
Griffin — oii Tio Bruce!
Eu amo o jeitinho que ele me chama de tio e o jeitinho carinhoso dele comigo, pra mim ele ainda era um bebê que precisava de todo cuidado do mundo inteiro.
Sorrio para o garotinho e logo olho pro Finney fazendo um sinal de que precisava falar a sós com ele.
— meu amor já voltamos ok? E Robin, cuida dele!
Digo enquanto me levantava e logo vou aí banheiro junto com Finney.
Finn— desembucha
Suspiro me encostando em uma parede.
— Vance Hopper, falou comigo! E ainda me chamou de princesa tem noção disso?!
Finn — O HOPPER?! O GAROTO PROBLEMA?
— garoto problema? Pq chamam ele assim?
Finn — cara, ele é o cara "matador" da escola, ele poderia muito bem ter te dado umas surras bem lindas, mas me conta, o que ele fez?
— bom, digamos que eu encarei os olhos dele e ele acabou percebendo, eu encontrei ele no meio do caminho quando estava vindo para escola. Ele só se aproximou de mim e pegou no meu queixo, eu jurava que ele iria me bater!! Porém não aconteceu nada, e depois ele ainda disse "até depois, princesa"
Digo ainda um pouco desacreditado e escuto alguns barulhos em alguma cabine.
Finn — pera.. tem alguém aqui?! - ele fala um pouco alto.
E logo alguém sai da cabine..alto, cabelos cacheados loiros, olhos azuis..puta merda, era o Hopper.
Vance— eae princesa.
Nao esperei nem um segundo para sair correndo do banheiro e fui até a sala de história, eu teria aula disso agora.
Aproveitei que não tinha ninguém lá e tive um "surto" silencioso.
— puta merda, será que ele ficou bravo?!!