Bruce
Já havia se passado algumas horas desde o último ocorrido com Vance, no momento estávamos na aula de matemática, infelizmente eu terei que fazer dupla com o Vance até o final do ano, regras do professor.
Eu não sabia o motivo mas desde o começo dessa aula minha respiração está desregulada e minhas pernas estão tremendo, eu estou com um nó insuportável na garganta, eu sentia vontade de chorar mas.. por que?
Vance pareceu perceber aquilo pois não parava de me olhar, sinceramente, se nós fossemos amigos ou algo do tipo eu me jogaria nele e choraria, mas isso seria totalmente ridículo de se fazer, nos odiamos.
Bom, pelo menos eu acho que ele me odeia, talvez ele estava fazendo aquilo só para zombar de minha cara pelo resto de minha vida e espalhar pela escola inteira.
Com esses meus pensamentos e meus medos eu comecei a ficar mais nervoso ainda, e lágrimas que eu segurava já estavam caindo sobre minha bochecha, eu não estava mais conseguindo segurar.
Automaticamente eu deitei minha cabeça na mesa sob meus braços e mordi meus lábios para não transmitir nenhum barulhinho sequer.
Óbvio que eu estava com medo de Vance me zoar sobre isso.
Eu senti um carinho em minhas costas de repente, será que era Vance, por que ele faria isso?
Vance— vc está bem princesa?
Ele sussurrou aquilo bem perto de meu pescoço, e eu não me aguentei e tive que jogar para ele.
— p-por favor, se estiver fazendo isso para me zoar depois..apenas pare, ok?
Eu queria me jogar de uma ponte por ter gaguejado, mas eu estava chorando então.. talvez ele pense que era por isso.
Meus olhos estavam começando a arder, eu sabia que minhas bochechas estavam em um tom rosado e meu nariz também.
Vance— uhm? De onde tirou isso? Eu não vou te zoar. Só estou preocupado não está vendo?!
Eu percebi que ele alterou seu tom de voz, acho que agora ele realmente iria me bater.
Sem perceber eu acabei recoando fechando meus olhos pronto para levar um soco em meu olho.
Porém logo abro um de meus olhos ao sentir ele acariciando minha bochecha, oq está acontecendo?
Vance — vamos, vc não está bem.
Ele me puxou para fora de sala, eu não sabia aonde ele estava me levando, mas qualquer lugar longe daquelas pessoas já estava ótimo.
Ele me levou no segundo andar em um banheiro abandonado, sem demorar muito ele se sentou no chão e fez um sinal para que eu me sentasse ao seu lado.
E eu fiz isso, eu sentei ao seu lado abraçando minhas pernas pronto para voltar a chorar novamente.
Vance— vai me contar o que tá acontecendo ou não? E nem venha me dizer que não é nada, não faz sentido vc chorar aleatoriamente!
— nem eu sei tá legal?! Eu só.. estou com medo.
Vance— medo? Medo de que garoto?
Suspirei voltando a morder meus lábios negando com a cabeça, eu não queria falar sobre isso.
Eu apenas abaixei minha cabeça e voltei a chorar, eu sei, eu estou parecendo uma criança que acabou de perder seu doce, mas eu não sei! Eu só não quero ser "usado" eu sinto que Hopper estava apenas me usando para depois zombar de mim.
Eu não esperava isso mas eu senti braços fortes envolta de mim, era um abraço, Vance estava me abraçando.
Sem pensar duas vezes eu retribui o abraço encostando minha cabeça em seu peitoral me permitindo a chorar tudo oque queria.
Ninguém sabia mas eu tinha problemas com meu pai, vários, e esse abraço me lembrou ele. Antes dele virar um bêbado o abraço dele era confortável assim como o de Vance.