Bruce
Eu e vance ainda estávamos no banheiro, eu estava mais calmo, porém, ainda estava nos braços dele fungando baixinho.
Vance- eai? Vai me contar oque aconteceu?
Suspiro levando meu olhar até ele, eu não queria falar que havia chorado pensando que ele iria me zoar, seria patético.
— é apenas..problemas em casa, não quero falar sobre.
Acho que ele acreditou em mim pois tinha ficado em silêncio, eu estava me sentindo muito envergonhado por ter chorado abraçado nele.
— desculpa..
Vance- desculpa? Desculpa pelo oq exatamente, japinha?
— por ter chorado assim..em vc, acabei molhando sua camisa.
Ele olhou para sua camisa e deu de ombros, como assim? Ele nao vai ficar bravo comigo?
Eu estava completamente confuso, se fosse o meu pai ele iria me bater até eu desmaiar, na verdade..eu nunca nem teria coragem de chorar na frente do meu pai, seria a pior coisa da minha vida.
Meu pai nunca foi um homem acolhedor, ele sempre foi rígido, muito rígido, ele disse que eu tinha que ser "homem" igual ele, e que eu nunca deveria dar nenhum desgosto para ele.
Eu sempre tive medo de fazer algo errado e acabar ficando roxo no dia seguinte, meu pai não perdoa nada..ele também nunca me pediu desculpas por nadinha, acho que eu fui um erro na vida dele.
Vance- YAMADA!! Porra, eu estou te chamando faz 5 minutos!
Acabo me assustando com ele gritando comigo, puta merda..acabei ignorando ele sem querer.
— desculpa me desculpa por favor! Eu não quis te ignorar de propósito, eu juro! Por favor nao faça nada comigo, eu realmente não quis fazer iss-
Fui cortado por Vance tampando minha boca e me olhando confuso.
Vance- está tudo bem cara, oq foi isso? Eu não vou fazer nada com vc. Apenas quis saber o pq vc está chorando novamente.
Chorando?
Passei a mao pelo meu rosto sentindo minha bochecha úmida, desde quando eu estava chorando?
Vance- você começou a encarar um ponto fixo e chorou..namoral, me diga oque está acontecendo!!
— eu já te disse, são coisas pessoais!
Eu queria muito sair correndo dali, mas não iria fazer isso..seria ridículo.