5 capítulo

34 13 0
                                    

Luna: Não estou acreditando nisso, você beijou a Âmbar. Não quero olhar na sua cara nunca mais. (Luna sai correndo e chorando)

Simon: Você é muito idiota! (Simon dá um soco em Matteo)

Matteo: Você está maluco, cara?(Matteo devolve o soco que Simon deu nele)

Narrador: Os dois começaram a brigar, pareciam gato e cachorro. Âmbar não aguentou mais a briga dos dois.

Âmbar: CHEGA VOCÊS DOIS! VOCÊS ESTÃO PARECENDO DUAS CRIANÇAS.

Simon: Desculpa Âmbar, vou lá ver como está Luna. Depois podemos conversar?

Âmbar: Claro, aproveita para cuidar desses machucados.

Simon: Pode deixar.

Narrador: Simon foi procurar Luna e deixou Âmbar e Matteo sozinhos.

Âmbar: Me desculpa, Matteo. Eu só pensei em mim quando te beijei para fazer ciúmes no Simon.

Matteo: Tá tudo bem, eu te perdoo. Na próxima vez não faz isso. Agora eu perdi Luna de vez.

Âmbar: Olha, não vai ter próxima vez. Primeiro vou cuidar desses machucados no seu rosto e depois vou resolver as coisas com Luna.

Matteo: Como você vai fazer isso?

Âmbar: Vou falar a verdade para ela. Fica quietinho para eu cuidar desses machucados.

Narrador: Âmbar cuidou dos machucados do rosto de Matteo e foi falar com Luna, como prometeu para Matteo que resolveria as coisas entre ele e Luna. Ela viu Luna cuidando dos machucados de Simon. Por algum motivo, sentiu ciúmes de Simon.

Âmbar: Luna, podemos conversar?

Luna: "NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ."

Âmbar: Por favor, Luna.

Simon: Não custa nada conversar com ela."

Luna: "Tudo bem, o que você quer falar comigo?

Âmbar: Simon, você poderia sair para conversar com Luna sozinho?

Simon: Tá bom, só não se matem.

Âmbar: Ninguém vai brigar aqui. Pode ir tranquilo.

Narrador: Simon saiu de onde estava para deixar Luna e Âmbar sozinhas.

Âmbar: Eu quero te pedir desculpas pelo que fiz. Mas o Matteo não tem culpa de nada.

Luna: Como ele não tem culpa? Ele te beijou!

Âmbar: Não, ele não me beijou. Eu que o beijei. Fiquei com ciúmes quando você quase beijou o Simon. Eu queria tentar fazer ciúmes no Simon e te provocar.

Luna: Eu não sei o que te falar.

Âmbar: Vai atrás dele, conversa com Matteo e resolve as coisas com ele.

Luna: Vou tentar conversar com ele.

Âmbar: Vou conversar com Simon. Ele falou que queria conversar comigo.

Luna: Vai lá então.

Narrador: Luna foi conversar com Matteo.

Luna: Oi Matteo, a Âmbar me falou a verdade. Queria te pedir desculpas pelo que aconteceu hoje de manhã.

Matteo: Você gosta dele?

Luna: Não entendi.

Matteo: Você gosta do Simon?

Luna: Sinceramente, eu não sei.

Matteo: Você gosta de mim?

Luna: Sim, eu gosto de você, Matteo.

Eu Odeio Te Amar ( Mambar)Onde histórias criam vida. Descubra agora