OS DEDOS CALEJADOS DA JOVEM ARQUEIRA ESTICAVAM O ARCO COM LEVEZA, com o alvo sendo um veado que pastava à sua frente. Nymeria controlava sua respiração, soltando um leve vapor por entre os lábios, e mantinha uma postura impecável, apesar de sua estatura não ser das mais altas. Seus ouvidos estavam atentos a cada som ao seu redor, e seus olhos, afiados como os de um lobo quando caçava, focalizavam-se no animal. No entanto, um simples ruído distante rompeu sua concentração, fazendo-a disparar a flecha antes do tempo. A flecha não acertou o veado, apenas o assustou, e um suspiro frustrado escapou de seus lábios, pois ela sabia perfeitamente quem havia causado o ruído.
𑁋 Eu lhe dei tempo o suficiente, você perdeu! 𑁋 anunciou Rickon, cruzando os braços com um sorriso divertido no rosto, enquanto a jovem à sua frente mantinha o cenho franzido. 𑁋 Vai ficar bravinha agora?
𑁋 Não me provoque, Rickon Stark. Eu estava prestes a acertá-lo se não fosse por você me pressionando à distância. 𑁋 bufou, apanhando a aljava do chão e guardando as flechas.
𑁋 Nosso pai sempre nos ensinou a sermos mais rápidos que nossas presas, ou elas escapam, e você se torna a presa. 𑁋 Ele falou com firmeza, aproximando-se dela lentamente. 𑁋 Controle seus sentimentos na hora da caçada. Não seja gentil, ataque quando seus instintos disserem que é o momento certo. Confie no que está dentro de você, Nym.
𑁋 No momento, o que está dentro de mim é raiva. 𑁋 afastou a mão dele do rosto com um tapa. Ela se aproximou de seu cavalo e, sem esperar pelas próximas palavras do irmão, começou a trotar de volta para casa, abandonando as florestas congeladas. 𑁋 Com você me atrasando, nunca vou conseguir.
Rickon ficou em silêncio por um momento, ouvindo atentamente as palavras da irmã mais nova. Ele rapidamente montou em seu próprio cavalo e, em pouco tempo, a alcançou, trotando ao lado dela e parando à sua frente, bloqueando seu caminho e olhando-a firmemente nos olhos.
𑁋 Do que você está falando? 𑁋 franziu a testa. 𑁋 Você ousa dizer que não consegue? Você é uma Stark de Winterfell, você consegue qualquer coisa.
𑁋 Você acha que é simples, Rickon? 𑁋 Ela exclamou, a voz começando a se alterar. 𑁋 É simples para você, você é o herdeiro do Norte, vai assumir essas terras quando nosso pai morrer. Você é o mais jovem e talentoso estrategista que eu conheço e possui habilidades que poucos têm. Você é homem, nasceu naturalmente homem. Você acha que é fácil para mim conquistar meu lugar em meio às batalhas sem ser julgada? 𑁋 mordeu o lábio inferior, aflita. 𑁋 Tenho que conquistar tudo isso com muito mais esforço e dedicação, mas com você me atrasando, só vou acabar recebendo tarefas medíocres que não quero fazer.
𑁋 Desça do cavalo agora. 𑁋 Ele ordenou, olhando para ela, deixando Nymeria completamente confusa. 𑁋 Eu disse para descer do cavalo agora, não é um pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES IN WINTER. ❦ ﹙LUCERYS VELARYON﹚
Adventure❛𝐅𝐈𝐖 |.ㅤNUMA ANTIGA LENDA, diz-se que um dia a Chama do Inverno surgiria no distante Norte, e as ondas do mar avançariam sobre a neve, engolindo tudo em seu caminho. No momento em que o uivo do lobo ecoasse, uma jovem nasceria entre os lobos e se...