O VENTO GELADO SE ESGUEIRAVA PELAS FRESTAS DA JANELA, serpenteando por todo o cômodo. O som da madeira crepitando na lareira era o único ruído a romper o silêncio. No centro do quarto, uma longa cama de carvalho repousava, coberta por grossos e quentes cobertores. Sobre ela, a jovem guerreira exibia uma expressão serena, imersa em seus sonhos mais profundos. No entanto, a realidade era muito diferente. Embora seu corpo permanecesse em um sono tranquilo, qualquer um que entrasse no quarto jamais imaginaria que apenas sua forma física estava presente ── sua mente, no entanto, vagava para muito distante dali.
Nymeria caminhava por uma floresta que conhecia muito bem. Sentia os pés frios sobre a neve, a sensação era como se a cada passo estivesse pisando em cacos de vidro. O vento tornava-se ainda mais gelado, fazendo seus pulmões arderem. Embora desejasse desesperadamente voltar, não conseguia. Seu corpo avançava sozinho, sem que ela tivesse controle. A única solução era seguir em frente e deixar que seus pés a guiassem.
Seus olhos vagavam ao redor, buscando alguém familiar, mas tudo o que via era a velha e conhecida neve e as árvores, que, à medida que caminhava, pareciam maiores e mais ameaçadoras, como se sussurrassem que ela não deveria estar ali, que precisava partir antes que fosse tarde demais. Mas sempre era assim ── as árvores sempre sussurravam as mesmas coisas. Aquele não era um sonho novo, sempre era o mesmo. Quando chegava a esse lugar, sua mente revivia aquela cena: um corpo menor, sobre o qual não tinha controle. No entanto, sentia-se aquecida, como se estivesse coberta por pelos quentes, envolta em um calor familiar.
Evidentemente, seus instintos tornavam-se mais aguçados. Seu olfato funcionava dez vezes melhor e, no lugar dos dentes em sua boca, sentia presas afiadas. Sua visão tinha uma coloração avermelhada e, ao invés de mãos e pernas, ela possuía patas e garras. Embora desconfiasse de sua verdadeira natureza, Nymeria ainda não compreendia o poder que possuía, ou talvez fingisse não querer respostas. Não entendia que era uma warg, e imaginava que, se contasse a alguém sobre os sonhos recorrentes, seria chamada de louca. O que ela não sabia era que isso não acontecia apenas com ela ── toda sua família compartilhava desses mesmos sonhos. Os lobos que haviam resgatado anos atrás eram a chave para entender tudo aquilo.
Conforme avançava, Nymeria começou a ouvir uma voz cortando o vento e virou-se, procurando a origem, mas deparou-se com um lobo imenso de pelagem negra, grande o suficiente para superar o tamanho de sua própria loba. O animal não estava sozinho. Ao seu lado havia uma figura, provavelmente um homem, a julgar pela estatura. Nymeria sabia que ele podia vê-la; os olhos frios, fixos nela, faziam seus pelos se arrepiarem. Ele não parecia amigável, e isso fez com que ela engolisse em seco, temendo o pior enquanto observava seus próximos movimentos.
" Você não deveria estar aqui " a voz dele cortou o ar suavemente. " Deve voltar antes que seja tarde demais, pequena Warg."
Aquelas palavras cravaram-se na mente dela como facas, apesar do tom suave. Pareciam mais uma ameaça, e ela não hesitou. Seus pés começaram a correr, movidos pelo medo. O pavor dominava seu corpo, e ela corria tão rápido que mal conseguia respirar. Estava completamente apavorada, certa de que, se parasse por um único segundo, estaria morta. Continuou correndo, e ousou olhar para trás. Seu instinto estava certo ── o lobo gigante que havia visto anteriormente estava a perseguindo, quase a alcançando. Ela tentou correr ainda mais rápido, se é que isso era possível no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES IN WINTER. ❦ ﹙LUCERYS VELARYON﹚
Aventura❛𝐅𝐈𝐖 |.ㅤNUMA ANTIGA LENDA, diz-se que um dia a Chama do Inverno surgiria no distante Norte, e as ondas do mar avançariam sobre a neve, engolindo tudo em seu caminho. No momento em que o uivo do lobo ecoasse, uma jovem nasceria entre os lobos e se...