[AVISOS]

91 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Normalmente eu não faria um capítulo de avisos, deixaria os avisos nas notas do prólogo ou informaria na sinopse, mas se tratando desta fanfic, é melhor deixar vocês avisados.

1. Headcanon's, variam de pessoa para pessoa, portanto, seus headcanon's podem não acontecer aqui, tendo o respeito, todos são livres para os expressar.

2. Não terá wolfstar, estou trabalhando com o headcanon de Sirius arromantico, ao qual é meu favorito - desculpem aqueles que shippam, mas eu amo muito esse hc do sirius e vi poucas vezes sendo trabalhado.

3. Snape provavelmente estará mais perto da versão canônico dele (obsessivo com Lily), de antemão lhes aviso. Quase igual para Regulus, pretendo flertar um pouco com traços da versão canônica de Reggie, apesar de beber um pouco da nossa versão fanon dele, obrigado fandom de harry potter por me dar mais conteudo que a autora.

4. Sirius não é totalmente responsável por Regulus, ser irmão mais velho não te torna totalmente responsável por tudo envolvendo seu irmão menor, digo isso como irmã mais velha (e lembrando que no canônico, Reg não era nada agradável, vulgo purista de sangue e comensal fã do voldi, nossa versão fanon dele existe para nós, mas não podemos usar ela como base para ódio ao Sirius).

5. As casas de Hogwarts de Barty, Dorcas e Pandora não são definidas canonicamente. Sim, não é canônico que Dorcas é sonserina, assim como Barty sonserino e Pandora Corvinal. Ah também a data de nascimento de Dorcas, que eu não encontrei, assim como não achei informação canônica do ano de seu nascimento, apenas de seu falecimento, então aqui, Dorcas nasceu em 1959, tendo ido para Hogwarts com Phoenix e sendo da Corvinal.

6. A protagonista é bissexual, ela se apaixonara por mais de uma pessoa nesta fanfic, e uma delas é Evan Rosier, isso não invalida o que ela sentira por Marlene e muito menos o amor que ela teve por Evan (mas admito que vocês podem ou não, querer bater no Evan no futuro).

7. Dane-se Rowling e suas transfobias e preconceitos, está fanfic está baseada em meus headcanon's. Isso inclui trans Mary Macdonalds e Regulus aroace

It's Newton's law | Marlene MckinnonOnde histórias criam vida. Descubra agora