Um novo dia, uma nova manhã, um novo começo.
Já era de manhã, os pássaros cantavam, e o barulho das árvores, que dava para ouvir do quarto de Mary, era esplêndido.
Mary se acorda com o raiar do sol que passava pela sua janela, que, se encontrava aberta. Mary se senta na cama um tanto sonolenta, olha para o lado e percebe que Victor não se encontrava mais lá. Como sempre.Por mais que Mary o detestasse o fato de ser casada com Victor, ela detestava mais ainda dormir sozinha, porque de alguma forma, se sentia solitária.
Ela apenas respirou fundo, levantou-se, e foi se aprontar.
Enquanto se vestia, Mary pensava que tudo aquilo que ela tinha feito no dia anterior, foi uma ato de completa loucura.
Não era a primeira nem a segunda vez que ela se interessou por uma mulher ( nem seria a primeira vez que tentava se "aproximar" de uma ) , mas era a primeira vez que ela começou a passar um pouco dos limites em relação a esse tipo de assunto.Mary apenas vestiu seu vestido fez um bom penteado, respirou fundo mais uma vez, abriu a porta e...
-Ah! - Mary quase dá de cara com Katharine que estava a espera de na porta - Quer me matar do coração?!
- Não seria uma má ideia - Katharine cochicha com um sorriso no rosto.
- Oque disse?!
- Nada senhorita - Katharine ri logo em seguida.
- A quanto tempo você está aí?
- A bastante tempo.
- Porque não bateu na porta?!
- Não quis incomoda-lá
Mary revira os olhos e suspira.
- Vamos descer, me acompanhe.
Enquanto desciam as escadas, Victor aparece logo a atrás delas.
- Hey me esperem!
Mary se vira olha para Victor e percebe que Ton estava logo atrás dele. Oque a não à alegrou muito.
- Bom dia meu amorzinho~ - Victor se aproxima de Mary.
- Não me chame de "amor". - Mary diz com um tom de reprovação e se afastando.
-Haha, sempre sarcástica né Mary. - Victor dá um sorriso forçado, mas logo percebe a presença de Katharine. - Bom dia e.... Como se chama?
– Kath‐
– Katharine. - Diz Mary rapidamente impedido que Katharine fale.
Victor parece se lembrar de algo.
– Ah! Então você deve ser a moça que minha esposa mandou chamar. – Victor desvia o olhar de Mary e olha para Katharine – Para que ela te chamou?
– Para ser MINHA dama de compania.
Ton olha para Mary um pouco assustado.
– Senhorita Mary para que tanta agressividade com o senhor Victor?
Mary suspira profundamente e sequer olha para Ton.
– E que ultimamente, meu marido tem usufruído da "bondade" de alguns de meus criados. – Ela olha friamente para Ton – Não é mesmo meu querido Ton?
Ton engole seco
– Com licença. – Rita aparece – Vim avisá-los que o café da manhã já está na mesa.
Mary respira fundo e sai em direção a sala de jantar. Katharine, Victor a seguem.
E para os jovens leitores que pensam "como deve ser a aparência dos personagens?", aqui lhes vai um raso esboço de como eles devem se parecer.
Mary tinha estatura média, cabelos loiros que brilhavam ao raiar do sol, um olhar assustador e sério, mas sexy ao mesmo graças a sua pinta de nascença que ficava no canto do seu olha esquerdo, adorava vestidos verdes escuros, e também não se importava do falavam dela, para ela, com dinheiro ela podia calar a boca de todos aqueles estúpidos.
Já Katharine, tinha um cabelo ruivo quase cacheado, olhos verdes esmeralda, era repleta de sardas pelo rosto (nas quais não se orgulhava), transmitia uma ar de confiança e calmaria por onde passava e tinha uma enorme coragem que as a colocavam em perigo (não muito serio).
Victor... Ah Victor... Era verdadeiramente um galã, um homem que qualquer mulher desejava (menos Mary), ah mas ele era um "belo pedaço de homem". Mas do que a adiantava toda essa beleza se no fundo, ele não era oque aparentava ser... Se é que me entendem...
Ton, era apenas um jovem de cabelos ondulados, tímido, era facilmente manipulável e... não tão inocente.
——————————————————–Olaaa.
Desde já peço Perdão pelo atraso do capítulo. Tive alguns probleminhas (preguiça)
Já estou providenciando o 5 e o 6 capítulo, mas infelizmente, não tenho um prazo de entrega.Bem fiquem com Deus e bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Até que a morte nos separe•
RomanceUm romance entre Mary: Uma das mais ricas mulheres da Corte Real Vitoriana, e de ,Katharine: Uma jovem camponesa que foi contratada para ser dama de companhia de Mary