Algum tempo depois na casa de Katharine.
-Olha Ton se você veio aqui para isso, saiba que já perdeu seu precioso tempo!
-Katharine porfavor pense um pouco...
-Eu já disse não é não! - Katharine aponta para a saída - Se você já terminou oque tinha para me dizer, por favor se retire.
Ton levanta para sair, mas antes ele diz.-Olha, eu entendo mas... - Ton dá uma pausa - Mas quer saber, deixa para lá.
-Oque houve?
-Bom, é bem estranho dizer isso mas...Meio que eu vou ser despejado - Ton fala sem graça -Claro se você não aceitar.
Katharine se espanta–É sério isso? Ela vai te despejar se eu não aceitar uma mera proposta de emprego?!
–Sim...
–Isso é um absurdo! E oque essa mulher quer comigo?!
–Olha Katharine eu realmente não sei, mas se você não quiser, Tudo bem.
Ton já ia embora mas Katharine o impede dizendo.–Ton, Diga a sua "Senhora" que eu aceito a proposta.
–SÉRIO KATHARINE?! MUITO OBRIGADA!! – Ton fica extremamente feliz e abraça Katharine.
–Por nada – Katharine dá um leve tapinha nas costas de Ton – Lembre-se de que eu não aceitei por livre espontânea vontade. – Katharine ri
–Certo! Bom, acho melhor eu ir.
Ambos se despedem um do outro e Ton volta rapidamente para a mansão.Enquanto isso Mary estava pensando seriamente se Ton tinha conseguido fazer oque ela tinha lhe ordenado, porque odiava quando não à obedeciam. Independente da situação.
–Senhorita Mary.... – Ton chega ofegante na varanda, na qual, Mary se encontrava. Ton parecia cansado de andar quilômetros, mas Mary realmente não se importa.
–Ton, fez oque te mandei?
–Sim, ela aceitou.
–Perfeito. – Ela se vira para Ton com satisfação.
–Senhorita Mary.
–Sim?
–Se me permite perguntar, porque a senhora quis tanto que Katharine aceitasse o emprego.
Mary realmente fica sem ter oque dizer e pensar em uma resposta qualquer:–Vejo potencial nela.
Mary sai em direção ao seu quarto.Mais tarde, Mary pensava na pergunta que Ton havia lhe feito e percebeu que não tinha uma resposta concreta para isso. Pois também não sabia responder a si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Até que a morte nos separe•
RomanceUm romance entre Mary: Uma das mais ricas mulheres da Corte Real Vitoriana, e de ,Katharine: Uma jovem camponesa que foi contratada para ser dama de companhia de Mary