A noite avançava e o lugar continuava animado. Eu passei a maior parte do tempo conversando com meu grupinho usual: Bakugou, Kirishima, Ashido, Denki e Jirou. No entanto, à medida que mais pessoas chegavam na casa, as coisas começaram a ficar um pouco fora de controle.
Kaminari sugeriu jogarmos verdade ou consequência, e logo Uraraka, Asui, Deku e alguns da Turma B também se juntaram à roda. O Pikachu, como carinhosamente apelidamos, colocou uma garrafa vazia de cerveja no centro da rodinha e girou em seguida. Ela parou apontando para Uraraka.
— Verdade ou desafio, Uraraka? — perguntou ele, com um sorriso travesso.
— Desafio, é claro! — respondeu com entusiasmo. Acho que ela está bebendo bastante, hein?! Dei um gole na minha própria bebida, não querendo ficar pra trás.
— Vai com calma, não quero ter que te arrastar depois — Bakugou, que estava sentado ao meu lado, sussurrou próximo ao meu ouvido, fazendo alguns pelinhos se eriçarem enquanto sentia seu hálito batendo naquela área.
— Não precisa se preocupar, "pai" — brinquei, revirando os olhos. Em resposta, ele bufou e tirou o copo de minha mão, virando todo o drink que restava ali. — Ei!
— Se é assim, vou lá pegar mais pra gente — disse, levantando-se e desaparecendo entre as pessoas. Enquanto ele se afastava, meu olhar voltou para o jogo e fui surpreendida com a cena hilária que estava diante de mim.
Deku e Uraraka estavam tentando trocar de camisetas, mas a timidez era evidente no rosto de Midoriya enquanto ele lutava para se adaptar ao cropped rosa de Uraraka, tão minúsculo que mal cobria metade de seu peito. Uma onda de risos espalhou-se pela sala diante da situação cômica e adorável.
— Midoriya, dá uma voltinha! — sugeriu alguém, e Midoriya, mesmo envergonhado, entrou na brincadeira. Ele posou para Sero, que estava filmando, e até mesmo flexionou os músculos, tornando tudo ainda mais - propositalmente - ridículo.
Bakugou voltou com os copos recarregados, passando um para Kirishima e outro para Mina. O loiro se sentou ao meu lado, segurando nossas bebidas, enquanto lançava olhares desconfiados para a cena que acabara de presenciar.
— Caralho, que porra tá acontecendo? — indagou ele, arqueando uma sobrancelha.
Kirishima explicou a situação com um sorriso no rosto, enquanto Bakugou revirava os olhos, mas não conseguiu conter um pequeno sorriso no canto dos lábios.
— Que merda, acho que perdi a melhor parte — murmurou, rindo de leve enquanto observava Deku tentando ajustar a camiseta que, de tão curta, parecia mais um top em seu corpo. — Madame, — ele então virou-se pra mim, finalmente entregando meu copo cheio — seu drink de melancia.
— Obrigada, Katsuki. Não é que você sabe ser um lorde quando quer? — brinquei, vendo ele levantar o dedo do meio em resposta. — Mas e aí, tá tomando o que?
— Whisky.
E depois eu que vou ter que ser carregada...
O jogo continuou, e dessa vez foi Uraraka quem girou a garrafa. Enquanto todos torciam e vibravam, ela terminou apontando para Mina.
— Desafio você a dar um beijo... — ela fez uma pausa dramática, escaneando a sala em busca de seu alvo — ...em Iida!
Um misto de surpresa e diversão tomou conta da sala enquanto todos aguardavam para ver como Mina responderia. Sem perder tempo, ela se dirigiu diretamente a Iida e depositou um beijo suave em sua bochecha, arrancando risos e aplausos dos presentes. Mineta, é claro, não perdeu a chance de reclamar.
— Ei, ninguém especificou o tipo de beijo! — ela respondeu, mostrando a língua para o baixinho insuportável. No final, todos concordamos que o desafio foi cumprido e o jogo prosseguiu. Quando a garrafa parou novamente, desta vez apontando pra Mineta, Mina não perdeu tempo em provocá-lo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗵𝗶𝘀𝗸𝘆 𝗰𝗼𝗺 𝗧𝗲𝗾𝘂𝗶𝗹𝗮 • [Imagine Bakugou Katsuki]
FanfictionNo último ano do colégio, você e Bakugou Katsuki são melhores amigos e estão mais próximos do que nunca. No entanto, amores ocultos e rivalidades ameaçam abalar essa amizade. Durante uma festa, você se vê dividida entre sua paixão por Todoroki e os...