Capítulo 4 - 𝗗𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝗹𝗲.

307 48 13
                                    

O barulho da festa parecia intensificar à medida que nós voltávamos para a sala. Eu estava com a mente a mil por hora, tentando digerir tudo o que tinha acontecido até então. A tequila ainda queimava em minha garganta, mas a verdadeira queimação vinha do ciúmes e raiva que estavam me dominando.

Meus amigos continuavam a rir e conversar no sofá. Mina acenou animadamente para mim quando voltei, enquanto Kirishima e Kaminari pareciam estar em uma discussão animada sobre alguma coisa. Sentei-me ao lado de Mina novamente, tentando me concentrar em suas palavras, mas minha mente continuava a vagar.

— Você está bem? — a rosada perguntou mais uma vez, inclinando-se para mim com um olhar preocupado.

Eu forcei um sorriso e assenti.

— Estou bem, só... muita coisa acontecendo.

Mina estreitou os olhos, claramente desconfiada, mas antes que pudesse fazer mais perguntas, um grupo de alunos da turma B se aproximou, então todos tentaram se ajeitar no sofá e ao redor.

Jirou, subiu no braço do sofá, balançando uma perna enquanto segurava seu copo de bebida. Kaminari levantou e ficou ao lado dela, com um sorriso travesso no rosto. Nem preciso comentar o quão óbvio é a paixão dele pela minha amiga, né?

Kirishima deslizou pro lugar ao lado, fazendo com que Mina se instalasse em seu colo, e eu passei para o lugar que antes a rosada ocupava.

À minha direita, Sero tomou meu lugar enquanto Setsuna, da turma B, se aproximava e se sentava no braço do sofá ao seu lado. Os dois pareciam extremamente... próximos.

Ao redor, outros alunos se juntavam, formando um círculo apertado. Alguns se sentaram no chão em frente ao sofá, cruzando as pernas ou se apoiando nos cotovelos, enquanto outros ficaram de pé, completando o círculo.

Finalmente, Bakugou e Kendo apareceram, carregando várias garrafas e copos. A visão deles juntos fez meu estômago se revirar. Ele olhou brevemente para mim, antes de desviar o olhar e se concentrar na tarefa de colocar as bebidas na mesa.

— Fita adesiva, vaza do meu lugar — Katsuki enfim se virou para Sero, fazendo um sinal claro de "se manda".

Ahn? Mas Bakugou, eu cheguei antes! — Sero choramingou.

— Oe, Bakugou, seu idiota! Não vê que ele está ocupado? — Kendo riu, enquanto piscava para Setsuna. — É melhor a gente vir pra cá! — ela, então, passou a puxá-lo até ambos estarem ao lado de Kaminari.

A ruiva parecia estar no seu habitat natural, conversando e rindo com todos, mas ele estava estranhamente silencioso, o que só aumentava meu desconforto.

Revirei os olhos quando notei Kendo passando o braço na cintura de Bakugou e decidi me inclinar para pegar uma das bebidas que estavam na mesinha de centro. Só um porre pra me fazer esquecer essa noite...

— Então, S/N, estou curiosa — ouvi a voz da fubanga — Todoroki achou tão ruim ficar sozinho com você que teve que sair correndo?

É, agora é oficial: a sororidade feminina abandonou o meu corpo.

Senti o calor subir ao meu rosto. Ela estava claramente se divertindo às minhas custas, e eu não estava disposta a deixar isso passar.

Endireitei-me no sofá, encarando-a diretamente. Eu sabia que precisava de uma resposta à altura, algo que mostrasse que eu não estava intimidada. Tomei um longo gole de seja lá o que estivesse em meu copo antes de responder:

— Na verdade estava ótimo! Mas sabe como é, se não voltássemos você não ia ter público pro seu showzinho de sempre — sorri falsamente — Ficamos com pena do Bakugou que teria que te aturar sozinho.

𝗪𝗵𝗶𝘀𝗸𝘆 𝗰𝗼𝗺 𝗧𝗲𝗾𝘂𝗶𝗹𝗮 • [Imagine Bakugou Katsuki]Onde histórias criam vida. Descubra agora