Devo dizer que de tudo que me incomoda, Clientes reclamando, pessoas que não entendem minha arte e muitos desses desprovidos de visão artística, mas o que mais me irrita é aquele maldito maníaco por livros ( al-haitam ). Ele sequer escutava o que eu estava falando e quando escutava parecia que nem fazia questão. Realmente ele me estressava mais que tudo, a única coisa que ele sabe fazer é ficar cobrando aluguel toda semana, ele sabe muito bem que não tenho como pagar. Hoje mesmo tenho um encontro com um cliente chamado Aarav, ele é aquele típico cliente que nunca está satisfeito com nenhuma planta que eu faço, então para que eu não perca a cabeça vou só ignorar todas as provocações de al-haitam hoje.
- Haitam, já tô indo. - falo olhando em direção a al-haitam.
Toda vez que eu saio de casa eu tenho que avisar ele pra não trocarmos de chave *De novo*.
- Já é a quinta vez que você vai encontrar esse cliente essa semana, tem certeza que ele não está te passando a perna? - Ele fala sem desviar o olhar seu livro.
- A culpa não é minha se esses clientes não entendem nada sobre arquitetura! - Falo levantando o tom de voz.
- Você acha é?... - Ele fala fechando seu livro.
Não sabia o que responder a essa pergunta então só fui logo pro encontro com meu cliente.
- Kaveh, se cuida tá? - Al-haitam Fala um pouco depois de eu passar pela porta.
- Que? - Falo meio surpreendido com a fala de al-haitam, eu nunca imaginaria na minha vida que ele se importaria comigo.
- Eu só falei isso porque se você levar outro golpe não vem ficar pondo a culpa em *MIM*. - Ele realmente quis ressaltar a parte do "mim".
- Até parece, eu nunca fiz isso!Nesse momento eu saio logo pra não me atrasar, talvez se eu demorar Aarav desista da oferta.
-------Al-haitam POV---------
Sinceramente o que o Kaveh está pensando, ele consegue ser mais velho e mais burro que eu ao mesmo tempo, parece que ser bonito′ não ajuda a escapar de golpes de crianças, espera...? Eu disse bonito? Aham, me expressei mal, com aquele cabelo é claro que qualquer um ficaria bonito... No que eu estou pensando afinal? Vou terminar os relatórios invés de perder tempo pensando em bobagens.
-------Kaveh POV--------As vezes eu fico confuso com al-haitam, é difícil adivinhar o que ele está pensando. É incrível imaginar que quando estávamos na academia eu era apaixonado por ele, ele era tão lindo... velhos tempos... Eu nunca imaginaria que naquele dia nós brigariamos e jamais voltaríamos a nós falar como antes...
- Atrasou 6 minutos senhor Kaveh, esperava mais profissionalismo do melhor arquiteto de Sumeru... - Era Aarav em minha frente, claramente estressado pelo meu atraso.
- Desculpa senhor, eu me deparei com alguns imprevistos... - Não havia imprevisto nenhum, eu só me perdi em meus pensamentos no meio do caminho... Mas sinceramente, quem iria reclamar por 6 minutos de atraso? Eu sabia que ele era um cliente chato mas tanto assim?- Eu irei deixar essa passar por ora por que estou muito interessado no seu projeto, qual seria o orçamento?
- Bom... Seriam 500 mil mora, senhor. - Eu fiquei um tanto receoso em falar o preço devo admitir...
- TUDO ISSO? MOCINHO COM QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FALANDO? ESSA SUA TAXA DE SERVIÇO ESTÁ ABSURDA. - Ele fala estressadíssimo.
- Eu nem adicionei a taxa ainda, o modelo de casa que o senhor me pediu é cara mesmo, mas se você não tiver de acordo com o valor nos podemos mudar o mode- - Quando eu estava prestes a terminar de falar ele levanta sua mão prestes a me dar um tapa, até que...
------------------------------------------------------
Desculpem o capítulo curto, eu não queria investir muito em um capítulo sem nem saber se vocês ( vozes da minha cabeça ) gostariam da fanfic!
Me desculpem também por qualquer erro de ortografia, os capítulos não estão sendo revisados...
Boa semana pra vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do destino - Haikaveh
FanfictionBomm essa é minha primeira Fanfic espero que gostem <3