3

35 3 0
                                    

  - Eu não sou surdo, o que foi? - Como sempre al-haitam se quer tirava os olhos do livro.

  - Ei, qual foi? Não vai me contar mesmo por que você tava me seguindo?

            -------Al-haitam  POV---------

   Olha... Eu não estava exatamente seguindo ele, eu estava seguindo Aarav e apenas para garantir que ele não desse um golpe no Kaveh, eu estava simplesmente ajudando ele.

  - Não sei do que você está falando, o mundo gira em torno de você agora? Eu simplesmente estava de passagem por ali.

  - Até parece... - Ele fala olhando para baixo.

  - Eu vou dormir ao invés de ficar perdendo tempo com você. - Falo me virando para o meu quarto.

  Depois de entrar no quarto e trancar a porta ainda era possível escutar a voz do loiro resmungando... Nesse momento eu só me deitei e dormi.
 
              -------Kaveh POV--------

   Esse cara, eu não sei porque pensei que seria diferente de quando ainda estávamos na Academia naquele dia... Ele nunca sequer me explicou o porquê de ter ficado tão bravo comigo, e depois disso ele nem fazia mais questão de olhar na minha cara.

       - Flashback on -

   - NÃO, KAVEH! EU NÃO VOU MAIS FAZER O PROJETO COM VOCÊ, POR QUE VOCÊ SÓ NÃO ENTENDE ISSO? DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ, EU NUNCA MAIS QUERO TE VER. - Ele me olhava com um olhar estressado, com um tom de voz elevado.

  - MAS PORQUE?

  - VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE PERGUNTAR O PORQUE! - Mesmo gritando ele estava com um semblante triste na sua voz e em seu olhar e isso me preocupava... O que aconteceu afinal?

  Depois disso ele caminhou em direção a porta e me deixou sozinho lá plantado que nem um idiota.

       - Flashback off -

  Devo admitir que até hoje não entendi o que aconteceu naquele dia... Al-haitam sempre foi muito quieto na dele e eu nunca tive coragem de perguntar sobre. Na verdade eu nunca pensei em perguntar a alguém sobre isso, eu devo ser muito burro mesmo... Talvez quando eu tiver uma folga no trabalho eu pergunte.

    
            -------Al-haitam  POV---------

   Talvez devesse falar a verdade pro Kaveh, eu não deveria ter sido tão grosso com ele... Que..? Por que eu estou pensando nisso afinal? Eu vou só deixar ele pensar o que quiser, quem se importa... Eu só não queria que ele levasse outro golpe, isso seria péssimo, ele ficaria tão decepcionado e ficaria reclamando por semanas e eu não quero ver ele nesse estado.

       - Quebra de tempo -

  - Bom dia, Haitam. - Fala o loiro enquanto come o café da manhã.

  - Acordou cedo hoje foi?

  - Eu não dormi já verdade, estou tentando terminar um projeto meu pra apresentar pro cliente ainda hoje. - Não me surpreendo mais, isso acontecia com certa frequência. Mesmo que isso não fosse bom pra saúde dele, ele sempre ignorava esse fato.

  - Hm... Vê se não desmaia que nem na última vez que você ficou dias sem dormir.

  - Tá tá, me deixa quieto só um momento, eu preciso terminar isso rápido. - Ele realmente não tirava os seus olhos da planta.

  - Eu já vou indo então.

  Depois de um tempo chego até a Academia, pra terminar um relatório, acabei passando a tarde inteira lá sem nem perceber e eu estava cansado demais pra voltar pra casa então decidi dormir ali mesmo.

              -------------------------------------

Bom final de semana pra vocêsss 💕

Nas mãos do destino - Haikaveh Onde histórias criam vida. Descubra agora