- Senhor Alhaitham? Já são 12:30, Você não vai acordar não? - Uma moça sonolenta de olhos amarelos pergunta.
Me levanto rapidamente ao ouvir o horário.
- 12:30? POR QUE NINGUÉM ME ACORDOU? - Por incrível que possa parecer, eu não estava bravo, estava só preocupado com o horário.- Bom, ninguém teve coragem de te acordar... - A menina fala enquanto bocejava.
- Obrigado então, Layla... Já vou indo pra casa. - Dizia enquanto recolhia meus papéis.
- Não há de que... - Ela voltava para a entrada da Academia enquanto continuava bocejando, ela não dorme não?
Depois de recolher tudo que estava na minha mesa, saio da Academia e vou até minha casa. Espero que Kaveh não tenha mudado o lugar de tudo *de novo*...
O lugar estava silencioso até demais.- Kaveh? - Falo enquanto abro a porta.
Não recebo resposta alguma.
- Já sei exatamente onde ele está, aquele idiota.
Coloco minhas coisas no lugar e saio de casa novamente me direcionando a taverna.
- Eu disse pra ele~ - Kaveh estava conversando com o atendente da taverna, era notável em sua voz e em seu corpo que ele estava completamente embriagado.
- Kaveh, a quanto tempo você tá aqui bebendo?
Aquele idiota provavelmente virou a noite na taverna, ele é completamente previsível.
- Algumas horas? Tanto faz, Haitam~ - Ele fala enquanto vira outro copo.
- Já falei pra não me chamar assim... Quer saber? Tanto faz, eu vou te levar pra casa.
Eu adorava quando ele me chamava assim antigamente, mas depois que nós brigamos aquele apelido ganhou um novo significado... Não sei, eu não deveria discutir esse assunto com ele.
- Nã- - Ele cai bêbado no chão.- Eu sabia. - Falo enquanto pegava ele nos meus ombros e levava ele pra fora da taverna.
------------------------------------------------
DESCULPA PELO CAPITULO CURTO VOZES DO INTERIOR DA MINHA MENTE MAS EU TAVA MUITO OCUPADA COM A PROVA DE MATEMÁTICA DA SORA MAL COMIDA 😭😭😭 E ALÉM DISSO O BANNER DA FURINA JA ERA HOJE ( boa sorte pra mim e pra vocês, vamos todos vencer o 50/50 🙌🙌) não vou demorar pra lançar o próximo capítulo eu prometo 😔 ATÉ PQ EU ODEIO CAPÍTULO CURTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do destino - Haikaveh
FanfictionBomm essa é minha primeira Fanfic espero que gostem <3