5

54 5 3
                                    

Depois de chegarmos em casa, ponho ele deitado no sofá.

- Você dá trabalho demais... - Suspirava em meus pensamentos.

Ele ainda estava inconsciente, considerando o quanto ele deve ter bebido isso é completamente normal.
Eu já estou acostumado com ter que lidar com o Kaveh bêbado, ele faz isso com uma frequência "considerável" se é que vocês me entendem...

- Haitam...? - Ele tentava falar mas falhava miseravelmente.

- Eu já falei pra... Deixa... O que foi?

-------Kaveh POV--------

Eu acordei, sentindo a minha cabeça quase explodindo. Eu não tinha certeza do quanto bebi ou quanto tempo eu fiquei na taverna... Eu olhei ao meu redor e vi que eu estava na sala de casa, era óbvio que havia sido o Haitam que me levou pra casa

- Muito obrigado por tudo...

- O quê?

- Ah, sabe... Por não me deixar lá naquela taverna... Eu provavelmente ficaria a noite inteira lá se não fosse por você... - Falo desviando meu olhar de Al-haitam.

- Você realmente tem que parar de beber tanto dessa maneira Kaveh. Eu não posso sempre ficar te cuidando feito uma babá. - Ele fala olhando diretamente nos meus olhos de um modo sensível.

Os olhos dele são tão lindos e ele tem um olhar tão leve, meu coração começa a palpitar mais rápido... Mas antes que eu possa responder qualquer coisa, ele vai andando em direção ao quarto dele. Eu sinto algo que eu nunca senti... Aqueles olhos dele sempre foram assim?... Eu devo ter bebido muito mesmo.

-------Al-haitam POV---------

O Kaveh estava muito estranho... Mesmo quando ele fica bêbado, nunca foi assim... Ele ficou muito tempo me encarando...

- Aquele idiota... O que será que ele quer?... - Falo enquanto tiro minha camisa para colocar uma roupa mais confortável.

-------Kaveh POV--------

Eu tomei uma decisão... Vou falar com Al-haitam, se eu não sentir aquela sensação de novo significa que era só a ressaca mesmo, agora se eu sentir aquilo de novo... Ah...? Eu vejo na hora oq eu faço... Vou entrar no quarto do Al-haitham agora e tentar puxar algum assunto... Sobre algum cliente, algo do tipo...

- HAITAM. - Falo abrindo a porta rapidamente.

Olho pra frente e vejo Al-haitam sem camisa...

- Não te ensinaram a bater na porta antes? - Ele fala se virando pra mim e me olhando com um olhar sério.

- DESCULPA. - Falo fechando a porta imediatamente.

Meu rosto fica vermelho na hora e a imagem de Al-haitam não sai da minha cabeça... Ele é tão lindo, tão lindo quanto na época da Academia... Meu coração parece que vai pular para fora de mim de tão agitado... Pelos Arcontes, alguém me ajuda com isso.

- Qual foi Kaveh? O que você ia dizer? - Ele fala pelo vão da porta.

- N-NADA IMPORTANTE, NÃO SE PREOCUPA.

- Tá tudo bem Kaveh? - Ele fala abrindo a porta dessa vez já vestido.

- Sim, eu juro... - Falo tampando o rosto para disfarçar o vermelho que eu estava.

Ele se aproxima do meu rosto lentamente e suspira:

- Só você mesmo em Kaveh... - Logo ele se afasta de mim e sai de casa.

Me sento no chão enquanto penso no que acabou de acontecer. Droga, de todo mundo, por que logo o Al-haitam?

-------Al-haitam POV---------

Bom, a culpa não é minha que o Kaveh não sabe bater na porta antes. Isso é problema dele, afinal... Mas por que ele ficou tão envergonhado? Não era pra mim ter ficado desse jeito ao invés dele? Realmente ele tá bem diferente depois de encher a cara de bebida hoje...

- Eu só sai de casa pra deixar ele sozinho... Acho que assim é melhor... Mas e agora? Eu só sai de casa e não tenho nada pra fazer hoje.

Não faço a mínima ideia do que fazer... Vou só ficar aqui na frente lendo mesmo.

-------Quebra de tempo---------

Eu não consigo ler sem me perder em meus pensamentos... O que será que aconteceu com o Kaveh? Essa pergunta não sai da minha mente desde aquele momento. Inclusive naquela vez na academia, será que ele realmente não sabia do que eu estava falando?...

-----------------------------------

GENTE JÁ TÔ TERMINANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO MAUAHAHAHAHA EU TINHA ME ESQUECIDO DE POSTAR ESSE 😭 DESCULPA

Nas mãos do destino - Haikaveh Onde histórias criam vida. Descubra agora