★ -𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐 🎀

17 3 5
                                    

           “𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐟𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           “𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐟𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬”

    Quando o carro estaciona bem na frente do castelo, Hidan estava prestes a abrir a porta quando um dos guardas  abriu a porta.
— Sejam bem vindos, a Rainha e o príncipe lhe esperam lá dentro. disse apontando a entrada.
— Não quero descer!
— desce logo.
— mas não quero
—vai logo Hidan, tá perdendo tempo fazendo birra
Com muito esforço os dois saem do carro e são acompanhados por um guarda real responsável pela chegada de Hidanysiel.
— Vossa majestade, o senhor Hidanysiel Hadesys e...
— Ethan Evans.
— e seu companheiro Ethan Evans!
—fiquem a vontade senhores.
Ele se retira do local
—Bem vindos garotos!
A rainha os cumprimenta com um soar de acolhimento.
—espero que estejam bem e que se adaptem a esse novo ar que é este reino. — Algum questionamento?
Ethan entre olha o amigo para ver se ele diria alguma coisa diante a irmã mas o silêncio se predominou no local
— ok. Sei que é difícil estar em um lugar diferente então vou lhes direcionar até seus aposentos.
  —disse a mulher indo até os dois e colocando a mão sobre o ombro de ambos.
Depois  de muitas, muitas (mais muitas escadas) chegarem ao quarto onde ficariam, o quarto era um local com duas camas de solteiro, um banheiro, chão de madeira polida e paredes brancas e sem graça.
— irei deixá-los a sós para descansarem, mais tarde deixarei um cronograma acadêmico de vocês e terei de conseguir uma vaga para você Ethan, já que não sabia que vivia junto a meu irmão.
— Obrigado vossa majestade. Agradece formalmente
— pera, Tem escola?!  —Para o cabelo azul foi o fim do mundo já que nunca teve interesse algum de estudar.
— claro! Você está com 16 não é? Terá pelo menos um ano de vida escolar.
Hidan fecha a cara de desânimo só de ouvir em ter de estudar
  Assim, a única garota no quarto, se retira restando apenas os recém chegados.
Ethan como um bom rapaz foi verificar se tinha tudo que foi lhes dito antes de sair de casa, como falado, estava tudo em seus devidos lugares e devidamente arrumados
— não foi mentira dos guardas, tem tudo. — diz a si mesmo
Na mesma tarde fria, Ethan observava o dia congelante de Ergueny quando ouve o esbranquiçado dizer:
— Ethanzinhoooo!  — como o denominava. — Vamos ir brincar na neve? — Estou ficando entediado nesse quarto branco hospício..
— Brincar na neve?
— é! Você nunca brincou de guerra de bolinha de neve ou de criar bonecos antes?
  Não obtendo resposta, ele se levanta, pega seu casaco que estava a usar de manhã, calça seus sapatos e pega na mão de seu amigo o conduzindo para fora.                 Quando chegam Hidan pega o gelo cristalino do chão e joga na direção de seu companheiro, Ethan por sua vez revida iniciando uma guerra de bolas de neve.
  Era bolinha pra cá, bolinha pra lá, bolinha pra todo lado, a bagunça era nítida, tinha flocos de cristais até nos bolsos de seus respectivos casacos.
Por fim se deitaram na friagem fazendo “anjos gelados” no chão. Foi um dos melhores dias na vida do garoto pele de cacau.


segundo capítuloooo! Espero que gostem!, perdoem o capítulo curto, irei tentar fazê-los maiores da próxima
Beijos da Li <3

Descendentes do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora