★ - 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏 ⭐

15 2 3
                                    

   "𝐓𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝐓𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨"

O ano é 2002 e em uma cafeteria local pode ser visto na fila de espera um garoto com seus 17 anos com uma aparência angelical e cabelos lisos que batiam até seu ombro de cor azul, sua pele era branca e seus olhos mais azuis que o céu, quando chegou sua vez sendo o último da fila e mais ninguém atrás dele, pediu um café e o outro com chocolate e enquanto a atendente estava de costa para o balcão, o garoto olhou para a câmera que estava de frente para o caixa onde o atendente que deveria estar supervisionando, na verdade estava lendo uma revista em quadrinhos, sem perceber a câmera que estava bem de frente com o garoto de cabelo azul e o atendente desleixado começou a levantar fumaça e logo para de funcionar e o atendente foi ver do porquê deixando o caixa sem cuidados, o garoto de cabelo azul esticou sua mão para perto de todo aquele dinheiro e sem ninguém notar fez todo aquele dinheiro sumir, logo a atendente entregou os cafés rapidamente para o garoto, assim tentar ajudar com a câmera, logo o garoto apenas pagou e foi embora.
Ao chegar em um apartamento que está mais para um ateliê do que um apartamento, lá estava o garoto moreno com seus 17 anos sentado no sofá lendo uma revista.
- Você demorou. Disse o moreno sem tirar os olhos de um livro.
- sem querer a câmera tinha bugado e eles foram olhar. Disse o garoto tirando seus sapatos para andar no apartamento.
- Saiba que algum dia vai dar um problema bem grande para você sobre ficar roubando. O moreno olha para o garoto que nem estava dando atenção para si.
- Hidan!. Exclama o moreno chamando o nome do garoto de cabelos azuis.
- me deixa Ethan!. Diz Hidan nem aí.
Logo eles escutam batidas na porta, e Hidan estava a acreditar que era a polícia vindo procura-lo pois alguém viu ele roubando.
- avise que eu MORRI!. Hidan estava com bastante medo de ir preso e logo foi procurar um lugar para se esconder.
- tá!. Diz Ethan sem nenhuma preocupação.
Ao abrir a porta Ethan se depara com dois homens de terno, que se demonstrava ter bem mais de um e noventa de altura.
- Hidanysiel Hadesys?. Diz um dos homens
- Ele morreu, quem o procura?. Diz Ethan.
-Viemos o buscar. Diz o homem e o de trás logo entrando sem permissão
No apartamento.
- O quê vocês pensam que irão fazer? Ele está morto! Não me escutaram?. Diz Ethan gritando com os dois.
Logo um deles acha Hidan acorrentado numa cadeira sendo uma das ideias mais idiotas que já existiu.
- se quiserem me prender terão que cortar minha perna. Diz o garoto que tem a grande certeza que esse plano é incrível.
- Hidanysiel Hadesys como dito no dia de seu nascimento, você terá que ir para o reino de Ergueny onde está tua irmã que a três meses e dezoito dias fora a ser coroada como a nova rainha.
- O quê?. Diz Ethan.
- agora terá que ir conosco até sua majestade a rainha Maleary. Diz o homem que logo pega a cadeira que Além de Hidan estar acorrentado, também estava agarrado a cadeira.
Ethan quase indo para cima do homem é parado pelo próprio Hidan.
- não encoste neles, apenas deixe ele levar nós para o reino daquela criança idiota.
Ethan estava se perguntando do porquê Hidan nunca contou para ele de sua irmã, ele não estava bravo por ele não ter contado e sim por Hidan não ter confiado nele para saber, mas Ethan querendo fugir, desistir ,e apenas não segui-lo não podia pois ele sabia que tem uma grande dívida com Hidan.
- Não podemos nem arrumar nossas roupas?. Indagou o moreno
- Não precisaram levar pois Vossa Majestade preparou tudo para vocês.
Então Ethan sem negar, apenas pegou a chaves de casa e logo desligou as luzes daquele grande e bagunçado (por ter várias latas de tintas espalhadas por lá) apartamento, fazendo assim, ele desligou as luzes, trancou a porta e pegou dois casacos de pelos pois lá fora estava nevando.
Eles foram seguidos até um carro como a de motoristas particulares e Hidan facilmente foi tirado da cadeira e os dois garotos ficaram no banco de trás, logo deram a partida para o reino e Ethan olhava aquela neve branca e inofensivo caindo pelo chão enquanto escutava toda a barulheira que Hidan fazia por estar brigando com os dois homens falando que eles deveriam pedir desculpas por tentar assustar o membro da família imperial.

Descendentes do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora