Eu me mudei hoje, são meia noite e pouco e eu tô fumando na janela do meu quarto. Eu sinceramente tô morto e não quero fazer mais nada, aconteceu uma situação meio sei lá essa semana, o Nick tentou se matar, e eu tô meio... não sei, por causa disso. Meu linguajar é difícil de entender, mas é o único jeito de me expressar sem ter que realmente contar pra alguém o que eu tô sentindo, odeio desabafar com as pessoas.
Tá um frio do caralho aqui fora, mas eu peguei umas roupas gigantes do Key, então tá de boa. Minha mãe tava de mau humor hoje, ela passou o dia brigando comigo, mas no final eu só me tranquei e vim decorar meu quarto. Ela não queria deixar nem eu decorar, mas ele tá tão sem vida, só umas caixas e meu colchão no chão, aí eu insisti um pouco e ela deixou eu colar uns pôsteres na parede, foi divertido.
Quando eu cheguei eu só me joguei na cama, assisti um filme, joguei um pouco de Stardew Valley e Sister Location e agora tô aqui, tentando descontrair do resto de tudo. Tô me sentindo cansado, meio inútil, meio descontraído, eu não sei, parece que tudo que aquele garoto faz afeta na minha vida, tô me sentindo um estoico desde que ele tentou se matar, tudo parece tão... sem vida.
Enfim, eu vou ficar aqui mais um pouco e vou ir dormir, no chão, talvez eu fale com a Risonha antes de dormir, mas realmente não tô afim de fazer mais nada, boa noite pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um tonto com acesso a internet
Non-FictionSimplesmente eu reclamando da minha vida de merda. Espero que vire um artigo histórico depois, eu acho.