Capítulo 0𝟐 _ O passado volta de outra forma

9 1 0
                                    


San Diego, 15 de outubro, 2019
       Mansão Faythom, antes do caos começar

Oxford. Um sonho para todos apaixonados por Harry Potter já que os filmes foram gravados lá.  Gostaria de dizer que aproveitei muito  Oxford e teria se mantido lá por meses se a mãe não exigisse a presença imediata deles para um jantar com  os mais chegados a família.
    A última vez que um isso aconteceu foi quando ele tinha cinco anos e segurou Aryen, sua irmã mais nova no colo, ela deveria ter dezesseis ou quinze anos agora.

     Fazia apenas três anos mas parecia séculos para ele. A estupidez que tinha com dezessete era mínima agora, fazia apenas um ano que tinha ido para a faculdade e três que tinha saido de casa. Então quando soltou para Axel e Mazen que estava voltando não foi surpresa eles dizeram o mesmo apesar de odiar o engomado de um terno ou ouvir sobre pretendentes à altura da família dele, por parte do pai, é claro.

       Não o levem mal, adorava os pais, não tinha do que reclamar. As vezes ser somente parecia sufocante, afinal ser neto do governador não era o melhor, ainda pior ser bisneto de um almirante e neto de médico conhecido por parte materna.

       Conflitos aconteceram por conta desses fatos, fatos que poderiam parecer inocentes no entanto não eram nem um pouco.

      Então em um piscar de olhos, ele estava num avião para San Diego pensando em mil coisas diferentes, como o fato de ter tatuagens agora, por quase todo o corpo. Uma pequena comemoração antes de ir para o aeroporto pegar o avião para Oxford três anos antes. Com sorte escondia a do pulso com um relógio e a manga comprida do terno.

     ── Sabia que não ia me negar isso. ── comemou Viviane, sua mãe, o abraçando e dando um beijo em minha bochecha.

   Não iria contrariar sua ideia de que só voltei por conta da urgência, poderia ter outros amigos em Oxford mas sentia falta principalmente dos meus melhores amigos, Mazen e Axel. Axel cursou dois anos em Oxford antes de voltar para administrar a parte da empresa do pai que pertencia ao Canadá como diretor já  Mazen estava num torneio competindo.

    ── Amor deixe nosso filho respirar. ── reclamou meu pai me abraçando logo em seguida.

Procurei por todos os cantos que imaginei ser possíveis de esconderijo no jardim não encontrando ninguém. Franzo o cenho para os meus pais que apenas sorriam um para o outro.

    ── E Aryen? ── pergunto confuso, se não estivesse enganado ela já teria saído da escola há muito tempo.

    ── Na casa da Valentina, ela é Jean ainda não se desgrudam. ── diz a mãe em um tom carinhoso, igual a quando você quer chegar perto de um gato arrisco.  ── As três ainda são boas amigas. ── complementa dando ênfase no "boas amigas".

      Nunca tive o melhor histórico quando se tratava da irmã de Axel, seu nome por si só já fazia um bolo subir por minha garganta. Para minha defesa não foi minha culpa no início, até claro, tudo mudar. Eu não a culparia por me odiar se não o fizesse dessa forma me sentiria pior.

       Foi um pacto mútuo entre nós dois, o nosso ódio que sentíamos um pelo o outro deveria ser a única coisa que tínhamos em comum, Axel é meu melhor amigo faz anos já a irmã dele poderia chamar de " pedra no sapato ", e não mudaria minha opinião sobre ela de nenhuma forma.

     ── Festa do pijama. ── explica meu pai vendo que não disse nada.

     ── Se quiser descansar já pedimos para arrumar as suas coisas no seu antigo quarto. ── minha mãe segurou a mão do meu pai se apoiando contra ele.

Glow ( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora