San Diego, 17 de outubro, 2019
Mansão BlakePor que se preocupar? Ela repetia a si mesma que não deveria, não quando encontrou na manhã seguinte ao jantar dos Faythom, uma única margarida em cima da cama, suspirei, sentindo a garganta arranhar.
Levantei da cama, me apoiando na mesma para ter equilíbrio enquanto ia até o banheiro, balancei a cabeça, largando a margarida em cima da cabeceira da cama, depois ela descobria quem tinha a colocado.
Escovei os dentes e fiz minhas higienes pessoais, colocando uma legging preta e uma regata da mesma cor depois de tomar banho, tinha treino depois e precisava estar preparada. Como havia sido tirada do time arranjei outro tipo de hobbie que me fazia tão feliz quanto. Ballet.Estava terminando de me arrumar quando um barulho de algo quebrando no andar de baixo chamou minha atenção.
── Elli. ── gritei não obtendo resposta.
Elli trabalhava para nós desde de que me lembrava por gente, até que lembrei que tinha dado folga para ela, quando queria um pouco de tranquilidade apenas Elli passando aspirador de pó no andar de cima me tranquilizava pois aí poderia relaxar o quanto quisesse.Outro barulho esse mais próximo.
Saí do quarto, encontrando Valentina tapando a boca de Désiree que praticamente dava pulinhos para tentar sair. Mas que merda estava acontecendo? Então percebi, pelo o olhar de Valentina, ela achava que meu irmão estava em casa.
── O que tão fazendo aqui? ── Désiree deu de ombros.
Valentina soltou um suspiro se separando de Désiree.
── Acertaram meu carro com pedras e colocaram fogo no armário dela. ── Désiree disse simplesmente.
Valentina revirou os olhos.
── Não significa que seja um problema, afinal eu ia jogar os trabalhos nele fora, só me ajudou. ── Désiree disse, a encarei estupefata. ── O que? É um problema a menos na minha vida.Mordo a língua para evitar fazer qualquer comentário a respeito, primeiro a margarida, agora isso. Ela sabia que algo estava terrivelmente errado, só não sabia o quanto, baixei o olhar buscando uma solução.
Nada.
── É o mês do Halloween, é completamente normal pegadinhas. ── Désiree quebrou o silêncio.── Não nesse nível. ── Valentina contestou.
Concordei com um aceno de cabeça, isso não era uma simples pegadinha. Suspirei, por elas e começando a descer a escadaria da mansão. Elas me seguiram até o andar debaixo, parando e me escorando sob o corrimão da escadaria.
── Só precisamos esperar agora.
As vezes me perguntava de onde tinha vindo todo essa confiança imponente de Valentina,essa responsabilidade, aquele senso de sempre ser confiante. Demorou anos para ela ter essa confiança, enquanto Valentina já a tinha por instinto.
Devia tudo isso a uma certa pessoa porém não podia culpar todos, tinha aprendido de forma dolorosa isso. E a verdade, tinha uma parcela de culpa mas ninguém nunca gostava de admitir seus erros, não era diferente assim deles.E agora....
Tudo estava acontecendo de novo, as pegadinhas de mal gosto, sempre que o Halloween se aproximava acontecia isso, como se tivessem tentando me dar um aviso. Como se fosse uma tradição desde do acidente, para ver até onde aguentaria até perder a cabeça por conta disso, quem não enlouqueceria ?
Levava qualquer um a loucura em pouco tempo. Sentei ao pé da escadaria, sentindo um pouco de tontura, o gosto amargo presente em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glow ( Em Revisão)
Novela JuvenilEla é a irmã do melhor amigo, vive reclusa e nunca gostou de se aventurar mas quer desesperadamente tentar se encaixar mas ele definitivamente quer acabar com isso. Mas logo a atração é inegável, é se torna sufocante evitá-la, mas ela não es...