Lenitivo

2.1K 18 1
                                    

Autor: thiagodrummond

Sinopse:

Algumas pessoas se apaixonam mais rápido que outras. Mas esse não é, definitivamente, o caso de Tim - Sebastian - que desde que se entende por gente só ama palavras e folhas de papel. Desde cedo dá às pessoas mais próximas os mais estranhos adjetivos. As palavras eram sua paixão, o descobrimento lhe levava ao êxtase - êxtase esse que só foi aplacado uma vez, por uma única pessoa, com um único beijo. Uma pessoa, que ele julgou jamais poder amar. Essa pessoa recebeu dele um único adjetivo, único e suficiente, que simplificava o seu extremo desejo dele de tê-lo sempre por perto. "Lenitivo", ele pensou quando o conheceu. Ele se tornou exatamente isso: o seu porto seguro, o único que o acalmava, o único que o fazia se sentir bem. E a palavra que significava exatamente tudo isso para ele, deixou de ser apenas tinta. Essa é a história de um garoto que primeiro fingiu amar, e que depois amou de verdade, pra por fim amar pela última vez. Uma história bonita e envolvente, sobre um jovem inteligente que descobriu-se perdido dentro de um outro garoto cheio de paz, e que tornou-se apenas um amante das palavras, pra ser fiel àquele único rapaz. Entre medo e descobertas, Tim tem de decidir se entregar, ou deixar de lado o seu primeiro amor. 



Wattpad - Livros LGBT Pra Você LerOnde histórias criam vida. Descubra agora