I kissed a girl

1.1K 18 0
                                    

PLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal)I Kissed a Girl é uma série de livros recomendada para quem gosta de romance quente e drama. (LGBT)Bea Loren é um adolescente normal como qualquer outra, tem sua roda de amigos, gosta de festa e é bem desejada. Ela só não esperava que poderia despertar esse tal desejo em sua melhor amiga do ensino médio, Kathleen. Após perceber que Bea não faz ideia de seus sentimentos, Kathleen decide que é a hora de deixar Bea ciente disso, mas a escolha de como fazer isso não foi inteligente da parte de Kathleen e isso acabou afastando Bea de sua vida pra sempre.Algum tempo depois Bea conhece Jessica Scott, uma jovem diferente... Jess vem de uma família muito rica, mas nem isso conseguia fazê-la se encaixar nos padrões da sociedade em que vive e ela escolhe ficar quieta em seu canto. Esse jeito de Jess acaba despertando o interesse de Bea, que não reconhece o que está sentindo até ter o impulso de dar o primeiro beijo em Jess.As duas acabaram formando um casal, mas depois disso suas vidas nunca mais foram as mesmas. Ver Bea com outra garota após ter sido rejeitada acabou inesperadamente despertando a ira de Kathleen... O que será que vai acontecer depois disso? Será que o amor e ódio andam mesmo lado a lado? Se quiserem descobrir...Este livro é dedicado ao Nicolas Sousa Lourenço.Link para I Kissed a girl Vol. 2 :http://w.tt/1Fx6v4kPara os usuários do app do Wattpad, os livros acima se encontram no meu perfil na guia "obras".

Wattpad - Livros LGBT Pra Você LerOnde histórias criam vida. Descubra agora