Imperatriz-Maranhão
01:35 PM
Alana RodriguesJá estava meio tarde, o filme tinha acabado de acabar, nós estávamos colocando pijama, eu vesti um da Chloe mesmo.
Estávamos sentadas conversando entre nós, até ouvir um barulho alto no quintal e logo nós assustamos.
Lívia: Puta que pariu, oque é isso?
Rayssa: Fala que você trancou a porta dos fundos, Chloe.
Chloe: Eu não lembro se eu tranquei.
Sky: Eu sou muito nova pra morrer.
- Talvez seja só seus pais.
Chloe: Eles vão voltar só amanhã e a gente teria ouvido o barulho do carro.
Rayssa: São 1 e meia da manhã, não tem vento nenhum pra ter derrubado alguma coisa e talvez a porta dos fundos esteja aberta, definitivamente chegou minha hora.
Lívia: Vão olhar oque é.
- Eu tô muito bem aqui.
Sky: A casa é da Chloe ela que vai.
Chloe: Tão malucas? Sozinha eu não vou.
Rayssa: Então vamo todas juntas.
Lívia: Tá bom, eu concordo.
Chloe: Então vamo.
- Mas você vai na frente Chloe, a casa é sua.
Sky: É, pode ir.
Chloe: Aí tá bom. - Ela diz e sai do quarto primeiro, logo nos saímos e começamos a descer a escada, estava escuro porque as luzes estavam apagadas então não dava pra ver nada.
Rayssa: Da pra desencostar de mim? - A garota reclama.
- Oh doida, nem em ti eu tô encostando.
Rayssa: Ata então eu tô doida agora. - Assim que a Chloe ascende a luz uma barata estava no braço da Rayssa, logo a garota grita e balança os braços revelando o pior pesadelo das brasileiras, barata voadora, assim que aquela bicha voou nós cinco saímos correndo quase atropelando uma a outra.
Rayssa: Ahh, que nojo!
Sky: Quem vai matar ela?
Lívia: Eu que não.
- Fingi que eu não existo.
Chloe: Eu não vou matar também não.
Rayssa: Muito menos eu.
Sky: Vamo resolver isso na adedanha.
- Justo.
Então nós fomos adedanha, colocamos os dedos e contamos, para o meu azar parou em mim.
Lívia: Vai matar a bicha lá.
Chloe: É Alana, pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Carioca| Rayssa Leal
Fanfiction- Eu não fui clara quando disse que nunca mais queria ver você na minha frente? [...] A confusão que Alana sentia era gigante, ela tinha se entregado tanto para o alguém errado, ou melhor, a alguém. As lágrimas escorriam pelo rosto da garota, não ac...