|V

2.4K 189 93
                                    

Imperatriz-Maranhão
07:23AM
Alana Rodrigues

Eu acabo de acordar com a luz do sol na minha cara, porque a gente não fechou as cortinas antes de dormir.

Eu levanto da cama e fecho as cortinas. Saio do quarto deixando as meninas dormirem. Vou para o banheiro, faço uma skin Care, troco de roupa e penteio meu cabelo. Vou para cozinha, faço um café da manhã com pão, ovo mechido, algumas frutas e suco de maracujá.

Sento no sofá e fico mechendo no celular enquanto as meninas dormiam. Logo a Chloe e a Lívia descem as escadas.

- Bom dia.

- Bom dia. - Ambas respondem.

Chloe: Planos para hoje?

- Eu só quero andar de skate de novo, finalmente por sinal.

Lívia: A gente pode ir na pista e chamamos a Sky, e a...

- Rayssa, eu sei, pode chamar, não gosto dela mas vocês são amigas, então não posso fazer nada.

Chloe: Se quiser a gente não chama.

- Podem chamar.

Lívia: Fez o café da manhã?

- Sim.

Lívia: Por isso que tô casada com você.

Chloe: E eu sou a madrinha. - Ela ri.

- Tá casada comigo por causa da comida? Frase de hétero top. - Digo rindo.

Lívia: Aí, não, tô casada com você por tudo que você faz.

Logo a sky e a Rayssa descem as escadas.

Chloe: Hoje de tarde a gente vai na pista, vocês vão querer ir?

Rayssa: Se envolve skate então é claro.

Sky: Exato.

Lívia: E chama o teu irmão lá, o Felipe.

Rayssa: Tá, vou chamar.

[...]

Rayssa Leal Pov's

Era por volta de 18 horas, nós estávamos todos na pista, estava eu, Lívia, Chloe, Sky, Alana, Felipe e Kauã.

Estávamos apenas brincando um pouco, fazendo novas manobras e relembrando algumas.

Até que eu vou até a beira da pista tomar água, quando eu pego a garrafa, sinto alguém do meu lado.

Maju: Os dias estão passando. - Ela diz olhando pra mim.

- Eu vou cumprir a aposta.

Maju: Tá bom, é que ela não parece apaixonada por você.

- Mas vai está, eu já disse que vou cumprir, para de encher a paciência.

Maju: Tá bom, mas não esquece, tic... Tac... Tic... Tac. - Ela se afasta imitando o som do relógio.

Não sei pra que merda eu fui me meter nisso, mas agora já é tarde pra se lamentar.

Aquela Carioca| Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora