🔒(22)

38 8 0
                                    

ESTHER:Antes de tudo eu preciso preparar meu filho, temos que lembrar que o Lucas é uma criança de 5 anos e não tem maturidade pra receber esse bac.

CORINGA:Ele é lindo igual a mãe.

ESTHER:Ele é a sua cara.. agora eu tenho que ir, é tchau Henrique.

CORINGA: Tchau branquinha.

POV ESTHER:Eu queria conseguir acreditar no Henrique sabe, eu ainda amo muito ele mais o tanto que sofri com a "morte" desse homem não tá escrito não gente, aí agora terei que contar pra uma criança de 5 anos que jurava que seu pai estava morto que não verdade seu pai tá vivo, meu pai do céu até eu fico confusa com essa confusão, bom eu fui trabalhar segui minha rotina normal hoje a clínica tava um inferno e eu Gio ficamos de plantão então pedi para a Danda e o Luan dormirem com o Lucas.

GIOVANNA:Isso aqui hoje tá uma loucura.

ESTHER:Muito paciente né?eu sei tô pra correr doida.

GIOVANNA: Depois que o coringa voltou a boca tá uma loucura eu e Cauan mal se fala Hiago fica metade do dia na escola, aí tô com saudades dos meus pretinhos.

ESTHER:E eu reclamando da minha vidinha de recepcionista imagina essa vida de médico que é uma loucura.

GIOVANNA:Sua vida pode até não tá louca aqui na clínica mais lá fora..

ESTHER:Bom né deixa eu passar essas triagens pra ficha.

GIOVANNA:E eu vou ver um paciente que tava em observação com Doutor Rafael, mais sabe que aquele homem é bem lesado né.

ESTHER: KKKKK mulher tu para pra tu não perder teu emprego.

GIOVANNA:Ele venha tirar, a melhor médica do Rio de janeiro inteirinho minha filha.

ESTHER: Tá bom akakakaka.

POV GIOVANNA:Eu e a Estherzinha pegamos o metrô pra ir pra casa ia dá umas 5:02 da manhã a clínica tava um inferno, mais amanhã não tinha plantão então eu relevo, cheguei em casa umas 6:10 e meu preto tava me esperando, aí gente eu amo esse homem.

CN:Oh preta! demorou hoje ein.

GIOVANNA:A clínica tava um inferno pretinho, eu tô morta.

CN:Me dá sua bolsa aí, vou fazer alguma coisa pra a gente comer antes de ir pra boca.

GIOVANNA:AI MEU MARIDO É MARAVILHOSO.

RAVI:Bença mãe, bença pai.

CN:Deus te abençoe filhão.

GIOVANNA:Deus te abençoe meu amor.

RAVI: Já tô indo lá na tia Esther pra nois descer pra escola.

GIOVANNA:Oh Vi!Fica em casa hoje meu amor, é melhor tua tia Esther não vai levar o Lucas hoje e eu também tô morrendo de saudades do meu filhão vem cá meu bebê.

RAVI:A mãe tá de câo akakakaka.

ONDA DO MORRO 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora