POV ESTHER:Fomos pra um restaurante aqui da comunidade, comemos e a comida tava divina!
CN:Viado essa comida tá de fuder!
GIOVANNA:Olha o palavreado Cauan!
RAVI:Mamãe o que é fuder?
CORINGA:É a melhor coisa do mundo fiote, quando tu crescer tu entende !
ESTHER:Henrique !
CORINGA:Eita kkkk.
CN:Perai que o parceiro não mentiu né.
GIOVANNA:Cauan calado você é um poeta.
CORINGA:Vou pedir a conta, eae pra onde a gente vai agora?
GIOVANNA:Eu apoiaria um shopping.
CN:Tu não tem controle nesses lugar não preta!
GIOVANNA:Cauan Cerqueira Dos Santos você não me tire do sério! Tô avisando.
MAGO:Partiu shopping ?
CORINGA:Partiu !
POV ESTHER:Fomos para o shopping e os meninos foram na Nike enquanto eu e as meninas fomos C&A ,compramos muitas roupas depois de umas horinhas encontramos os meninos de volta.
ESTHER:Eita que as madames fizeram compras ein.
CORINGA:Demoramos mais eu tenho um presentinho para a princesa Esther.
ESTHER:O que?
MAGO:Só vai abrir em casa!igual você dona Dandara.
DANDARA:O que que vocês estão aprontando ein Luan??
CN:Você não bota fé no nossos corre?
RAVI:Que absurdo duvidar desses homens apaixonados kkkkk.
GIOVANNA:comprou alguma coisa pra mim doutor Cauan?
CN:Compramos mermo né filhão.
RAVI:Vocês vão amar meninas!
DANDARA:Tomara!
POV GIOVANNA:Fomos para casa e aí juntou,Coringa,Cauan e o mago e ficaram cantando igual um bando de gazelas!Mais tudo certo.
ESTHER:Acabou a tortura!
GIOVANNA:Eu não aguentava mais.
DANDARA:Como cantor vocês são ótimos bandidos.
CN:As nega é problema viu!
GIOVANNA:Esther o Ravi dormiu posso botar ele lá no seu quarto?
ESTHER:Claro eu te ajudo.
GIOVANNA:Vamos!
Descemos do carro.
POV GIOVANNA:Coloquei o Ravi pra dormir no quarto da Esther e quando eu voltei me deparo com o CAUAN com uma caixinha de alianças ele vem até mim se ajoelha e começa a falar.
CN:Preta tem anos que eu tô pra te pedir isso,eu sei que eu não sou um homem de atitude que eu sou mala pra caralho,que eu já te fiz passar muitos veneno quando eu tava em cana, Mais Giovanna tu é a melhor coisa que aconteceu na minha vida a razão do meu viver,a mulher que eu quero até os meus últimos dias de vida,Giovanna tu quer casar comigo?
GIOVANNA:Cauan..eu te amo, SIM!SIM!
CN:Te amo preta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDA DO MORRO 💣
Fiksi PenggemarEsther era uma garota que nasceu em berço de ouro desde sempre seus pais lhe deram tudo até os seus 18 anos, descobriu que os seus pais escondiam dela sobre o pai ser viciado em jogar e ter gastado todo o dinheiro da família em jogos de aposta com o...