POV DANDARA:Vamos de quebra de tempo?uns bons meses se passaram dês da chegada da Giovanna e do CN ficamos muito próximas!ela é um amor e trabalha de médica na clínica onde a Esther é recepcionista, o CN virou vapor do coringa e a Esther e o coringa estão completamente apaixonados um pelo outro o coringa tava com planos de pedir a Esther em namoro no baile de hoje.
ESTHER:Me ajuda vai prima!!
DANDARA:Coe a fita Esther?
ESTHER:Não sei o que usar!
DANDARA:Iii prima meses e meses que tu frequenta o baile toda vez é uma novela pra escolher a beca, tu é linda de qualquer jeito! mais aquele croped branco com a saia preta,vai ficar gostosa!
ESTHER:valeu linda!vou tomar meu banho.
POV ESTHER:Tomei meu banho levei o meu cabelo,finalizei,vesti a roupa e fiz uma make perfeita a Danda fez o mesmo é dessa vez só veio o mago buscar a gente o que eu achei bem estranho pois o coringa sempre vem junto, até o baile tudo normal, só que o coringa não tinha vindo falar com a gente ainda, mandei mensagem pra saber se ele já avia chegado porém nada dele aparecer, se passou umas 2 horas e eu estava pensando que ele não vinha mais.
ESTHER:Cadê o coringa ein?
MAGO:O lá.
ESTHER:O que que ele tá fazendo encima do palco?
MAGO:Só presta atenção.
CORINGA:Fé tropa? Eu sei que é meio chato o baile tá muito pika eu tá parando é foda,só assim tropa Mas é porque eu tenho um comunicado bastante importante para fazer para vocês alguns meses atrás chegou uma menina aqui no morro que por coincidência é prima da mulher do meu amigão do meu irmão,essa menina chegou já fazendo furdunço na minha mente colocando tudo fora do lugar e me fazendo descobrir uma nova pessoa o coringa que eu não sabia eu me apaixonei por ela desde a primeira vez que eu vi ela no início ela rendia porque sabia do meus corre, mais desses meses pra cá eu descobri que eu sou louco por essa mulher, Esther é de tu mermo que eu tô falando.
DANDARA:QUE LINDOOO!
CORINGA:Eae Esther?tu aceita virar a minha de fé?
POV ESTHER:Eu estava completamente emocionada!que coisa mais linda o coringa fez por mim,eu não tinha palavras mais meu coração só falava, SIM, SIM, foi aí que eu gritei no meio da multidão que me olhava.
ESTHER:SIM!
-me ajudam a subir no palco ele coloca a aliança em meu dedo me dando um beijo.
CORINGA:Te amo.
ESTHER:Te amo.
Apenas ouvimos os gritos e aplausos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDA DO MORRO 💣
FanfictionEsther era uma garota que nasceu em berço de ouro desde sempre seus pais lhe deram tudo até os seus 18 anos, descobriu que os seus pais escondiam dela sobre o pai ser viciado em jogar e ter gastado todo o dinheiro da família em jogos de aposta com o...