Ele me escolheu..

33 1 1
                                    

[00:30]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[00:30]

Eu fiquei totalmente intrigado com aquele nome.. Nunca havia sido mencionado em lugar nenhum.. eu nunca, NUNCA ouvi falar de um nome assim.. era estranho. Mas, isso me fazia ficar com mais ódio e raiva. Eu não fiquei com tanta paciência e então revirei todas as páginas, até a Última..

E na última dizia:

"Caso você termine o Ritual mas queira apenas desistir, apague as velas e as jogue no lixo. Não deixe elas apagadas ou caídas no chão.. porque caso alguém as toque, o demônio pode passar a atormenta-la. Mas caso se você toque nessas velas depois de desistir do Ritual e elas estiverem quentes, o demônio já estará preso em ti."

Neste momento. Entrei em choque.. como assim? Um ritual? Com quem? Que velas? Como assim quente?
Espera.. E as velas que eu toquei..? Elas estavam quentes.. não é?

— Que demônio..? O que? Não.. não.. não! — Eu então joguei o livro pra longe, me afastando daquela prateleira..

Essas eram as lendas..?
____________________________________
[1996]

Meus filhos! — Dizia minha mãe.. chamando Olívia, Rachel e eu.
Eram sobre as lendas novamente..

— O que Mãe! É sobre aquelas lendas..? Novamente? — Perguntei, adentrando ao local. Parecia ser sério.. muito sério.

Não diga assim, Felix.. cadê suas irmãs? — Minha mãe perguntou, me fazendo sentar ao seu lado na beira da cama.

— Já estão vindo.. pode adiantar pra mim o que irá falar? Eu tenho que fazer a matéria da prova.. — Eu resmunguei, pedindo..

— Ok.. olha, eu quero que você não durma tarde e.. —

— Não mexa nas prateleiras.. eu já sei disso mãe, mas o que precisa..? — Eu respondi por ela.. eu já sabia de basicamente tudo que ela iria falar.

— tem uma.. lenda, eu só irei falar isto pra sua irmã mais velha.. olha, a lenda consiste, sabe a nossa geração antiga..? Havia uma menininha Chamada Yani, e bem.. não vou entrar em detalhes, ela achou um livro que passou de gerações até gerações até hoje. Por favor, em nome de Jesus, não mexa neste livro.. pois ele está na nossa prateleira. Finja que ele não existe ok? Por favor, meu filho.. eu te peço. — Minha mãe dizia em um tom choroso..

Era perigoso mesmo.
____________________________________

— espera.. Esse é o livro em que Yani encontrou..? Ela fez um ritual com o Lucifer..? Merda. Como..? — Eu arregalei os olhos. Mas, tranquei meu maxilar ao ouvir:

"Aparentemente sim, meu anjo.."

Eu não estava louco.. e atrevi a dizer.

— Quem.. está aí? — Eu fui idiota.. eu admito.

"Ah.. você sabe! O dono e o mencionado deste livro."

Eu achava que era coisas de minha cabeça.. mas, este ser me respondeu..

"O querido maligno.."

H-Hwang.. H-Hyunjin..? —

"Eu mesmo.. anjo."

Eu senti meu corpo.. tremer, eu tinha medo de acabar olhando pra trás e não achar nada. Eu tinha medo de ser considerado louco, mas não por outras pessoas.. e sim, por mim.

— I-Isso não é.. —

É completamente real.. É apenas.. — Eu sentia a vibração da voz. Uma voz totalmente grave mas.. Leve.
Eu até agora, não acreditava, mas.. eu soube que era verdade ao sentir o toque. Em meu ombro.. acariciando a região.

— prefiro que me chame de Hyunjin, não quer me ver estressado por me chamar de maligno, não é.? — O ser que até então eu não sabia o que era, disse de uma forma divertida. Ele falava isso tão.. normalmente.

— E-Eu acho que eu vou.. — Foi as minhas últimas palavras antes de apagar..

Eu sentia o riso.. completamente sombrio. Eu não havia visto a face daquele ser. Era impossível ver.

[...]

A dor que eu sentia era inexplicável. Eu sentia algo duro embaixo de meu corpo.. era o chão..?

Eu estava esparramado naquele chão gelado.. por quanto tempo eu fiquei lá? Eu vi o demônio..? O que?! Eu estava completamente dolorido.. arranhado e com os fios do meu cabelo totalmente embaraçados.

Mexi apenas minhas mãos, enquanto olhava pro teto tentando raciocinar. Eu levantei então a minha mão, eu estava fraco e por isso, não entendi.. eu vi que restava um mínimo de força em mim e a usei. Levantando totalmente do chão. Minha cabeça estava a mil..

Eu olhei pro ambiente da cozinha.. estava um caos, a estante aparentemente estava totalmente caída no chão. Os diversos livros espalhados pela a cozinha enquanto, minha bolsa da faculdade estava no chão. Aparentemente havia passado um furacão, mas como eu fiz tudo isso..? Eu não desmaiei?
Tinha uma explicação pra isso.

Então, fui até o banheiro, não parecia tão preocupado. Por que eu realmente não estava, eu não sabia de como era perigoso..
minha mão continuava na nuca até chegar no espelho. Eu vi algo que não queria ter visto.. Meu rosto, as minhas bochechas estavam arranhadas.
Minha boca, cortada no canto, enquanto o meu colo..
Meu pescoço estava com alguns furos. Aranhões também, e, com um vermelho, como se alguém tivesse sugado a minha pele..

— o que..? Que caralhos é isso?! — eu arregalei os olhos.. isso era medonho..
era como se alguém tivesse provocado tudo isso. E realmente fez.. Aquele Hwang Hyunjin...

Aquele era o demônio. Ele era o dono do inferno, mas por que ele me escolheu...?
_________________________________

NOTAS FINAIS :

Oioi meus bens! E aí? Gostaram da aparição repentina do nosso amor? Espero que sim heheheeh, desculpe pelo o capítulo pequeno! Beijinhos!!

The Devil That Chases MeOnde histórias criam vida. Descubra agora