Pescoço.

17 1 2
                                    

Felix ao chegar na enfermaria, entrou na salinha, onde havia a enfermeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix ao chegar na enfermaria, entrou na salinha, onde havia a enfermeira.

— olá! Ah.. bem, o que houve? Se envolveu em uma briga? — Perguntou a mulher.. era bem comum os alunos aparecerem com os narizes machucados por conta de brigas.. mas o caso de Felix era diferente, nem ele sabia.

— eu não me envolvi.. eu apenas dormi e quando acordei meu nariz estava sangrando. — Felix disse levemente, enquanto se sentava na cama da enfermaria.

— ah.. já entendi, talvez você esteja com problemas de coagulação do sangue, mas, você pode consultar um otorrinolaringologista. Ele saberá fazer tudo direitinho. No meu caso, eu não posso fazer nada, mas posso tentar estancar o sangue. — disse a Mulher se virando e abrindo a gaveta do seu lado direito, pegando dois algodões.

— eu vou ter que ir embora..? — Felix perguntou.. um pouco aliviado, ele odiava a sensação de observação.

— provavelmente, mas irei falar com o diretor, só um momento. Aqui.. — A mulher disse entregando os algodões.

— obrigado.. — Felix agradeceu e então viu a mulher saindo da sala. Ficando sozinho. Novamente..

Enquanto Felix estava sozinho na sala, apenas sentiu uma dor de cabeça e então deitou a cabeça na parede, e como fechou os olhos.. relaxou.

Mas, infelizmente, Felix não estava sozinho.

Lembra que Felix estava sentado? As pernas estavam juntas, mas algo.. as separou.

O garoto sentiu um par de mãos abrindo suas pernas, suas coxas. As mãos pareciam estar bem grudadas a sua coxa.
Ele pensava que era coisa de sua cabeça, mas.. aquelas mãos eram tão grandes. Felix sentiu um arrepio subir de suas pernas até sua cabeça..

Ele sentia a mão abrindo bem as suas pernas, ele não queria olhar pra baixo. Nunca..

Lembra que eu tinha te pedido pra olhar pra mim? Olhe agora. —

Felix congelou.. então aquilo não foi um sonho? Mas por que? O que era aquilo? Era o Hwang?

— o-o que..? Não é possível.. — Felix disse tentando juntar as pernas.

É claro que é possível.. Querido, não me irrite novamente. — Disse ele. Ele realmente estava lá.

— p-por que você me acertou com aquela coisa.. afiada..? — Felix atreveu-se a perguntar. Pensando que iria receber uma resposta horrenda.

Apenas para te acordar, você parecia estar dormindo muito bem naquela sala.. — Ele proferiu.

— como você sabia..? — Felix perguntou..

Antes da resposta, olhe pra mim. — Ele disse.. sem se alterar.

Felix obedeceu novamente.. e olhou pra baixo, agora, os olhos daquele ser em sua frente estava normal, apenas uma cor preta, com os cabelos da tonalidade escura.

Ele viu ele agachado, entre suas pernas, uma mão em cada perna, enquanto olhava pra ele.. Felix percebeu a pinta dele, debaixo do olho direito.

Eu tenho os meus truques. — Ele disse rindo.. baixinho, um risinho.. maléfico.

A figura se levantou. O tamanho dele era.. realmente inacreditável. Ele havia 1.85 de altura, enquanto Felix havia 1.70 de altura..

Felix se sentiu como um brinquedo no chão, prestes a ser esmagado.

lembra quando você ficou com os arranhões? Uma obra de arte não é? Eu que fiz.. sua pele é bem lisa, eu consigo fazer isso com facilidade.. — disse ele, com um sorriso travesso nos lábios. Então levou sua mão esquerda até o ombro dele.. e, inclinou sua cabeça até o rosto de Felix.

— os outros.. conseguem te ver..? —

Somente quando eu quero que eles me vejam, agora, se alguém entrar pela aquela porta minúscula, ninguém irá me ver. Por que eu quero que o Meu anjo me veja, entende..? — Hyunjin perguntou, intensificando o seu olhar nele.

Felix quase não prestou atenção nas palavras de Hyunjin... apenas no olhar dele.. encantação.

— S-sim.. — Felix respondeu.. tão focado, era como se aquele olhar fosse algo que definisse sua vida.

Está surpreso..? Você parece ter sido hipnotizado por meus olhos.. — Hyunjin provocou. O olhar dele então se fixou no pescoço branco.. o pescoço que havia sido arranhado recentemente por ele.

— não.. – Felix disse para duas das coisas, o olhar de Hyunjin em seu pescoço e pela a afirmação dele.

Não..? Por que não? — Ele perguntou, voltando a olhar Felix novamente.

— N-não.. por que não. — Felix disse, com medo.

Mas quando eu te arranhei você não reclamou.. — Hyunjin disse, prestando mais atenção no olhar de Felix e nos lábios dele.. principalmente em suas sardas. Ele parecia com Yani, a garota que ele possuiu em 1945.

— Eu não estava consciente.. — Felix disse.. não percebendo o olhar.

Exatamente, mas agora você está.. — Hyunjin disse, e então, com a outra mão, passou despercebido por trás do pescoço de Felix, e puxou pro lado o cabelo que havia perto do pescoço dele.

Felix não havia palavras..

Ele sentiu o dedo dele roçando em sua nuca.. e sentiu Hyunjin o puxando. Puxando seu ombro..

— o que você vai fazer..? — As palavras de Felix voltaram.. e então, viu ele se aproximando mais de seu pescoço..

Era sério?

Sim, exatamente.

Felix sentiu aqueles lábios carnudos... entrando em contato com sua pele. Quentes, quentes e úmidos.
Eles não se mexeram em nenhum momento, mas aqueles lábios ficaram alguns minutos em seu pescoço..

Ele sentia um molhado, talvez fosse os lábios daquele demônio.

Foi aí onde Felix sentiu-se completamente fraco e pequeno.

Hyunjin, ou maligno, ele não era mal..? Por que estava fazendo isso..?

Felix não percebeu quando o demônio se afastou de seu pescoço.. mas apenas entendeu quando o viu de frente a frente.

Um cheiro bom eu diria, um gosto bom também, mas não experimentei direito.. — disse ele.. e então, se aproximou do ouvido de Felix. — Agradeça, recebeu um beijinho de parabéns, por ser tão corajoso. — o que ele estava falando..?

o que..? —

Só não diga pra ninguém que eu beijei o seu pescoço, seria um pouco estranho.. não é? — Hyunjin disse, e então, se afastou do corpo do garoto..

Adeus, meu precioso anjo. — Hyunjin disse, e então, deu um sorriso e caminhou até a porta.. desaparecendo.

— Ei! Não.. — Felix ao ver Hyunjin saindo.. se sentiu sozinho..? Como era possível?

Que caralhos aconteceu..?

NOTAS FINAIS :
E aí? O que acharam? Aiai, não surtem ok?

The Devil That Chases MeOnde histórias criam vida. Descubra agora