Felix então.. ficou perplexo, seus olhos olhando pra qualquer canto.
Ele se sentia tão.. indiferente, ele sentia seu sangue fervendo, se revirando dentro de si, como se estivesse sendo chacoalhado.Então a mulher entrou.
— querido, você vai ir embora ok? Vai lá arrumar suas coisas. — Disse a mais velha, passando pela a porta e deixando Felix sair.
O garoto então se levantou e saiu.. ele foi rapidamente pra sala, em passos largos e pesados.
Ao chegar na sala, percebeu que não havia ninguém, era o intervalo.. Ele então se dirigiu até a sua carteira. Começando a arrumar suas coisas..
— aish.. eu devo estar ficando louco. — Felix acabou dizendo, agora com mais medo ainda. Se dissesse pra alguém que isso aconteceu, iria duvidar dele.
"E por que você estaria..?" Felix enquanto arrumava, veio esta pergunta em sua mente.
Felix então.. parou de arrumar as coisas. Virou-sé bruscamente pra atrás, mas não tinha nada..
Ele voltou a arrumar.
— ah.. eu, eu estou com medo.. — Felix disse pra si mesmo.
"E por que está com medo?" Novamente, o pensamento.. era como se algo dentro da cabeça de Felix falasse com ele..
— o que? Não, eu.. eu preciso ir embora mesmo. — Felix começou a ficar com muito medo, e então, logo terminou de arrumar as coisas e puxou a bolsa..
caminhando até a porta. Um estrondo deu pra ser escutado. Era dentro da sala que Felix estava..
um barulho, realmente muito alto..O garoto sentiu seu coração disparar, como se tivesse algo muito ruim acontecendo atrás dele.
Ele foi corajoso e se virou, novamente..
Quando virou-se, viu a sua própria carteira derrubada no chão, mas quem a derrubou?
A mesa estava atirada no chão, enquanto a cadeira estava em cima da mesa.
— porra.. porra.. porra... — Felix disse, e então, no desespero, saiu correndo da sala. Tudo pareceu ficar escuro.Os corredores estavam mais escuros que o normal, era um eco grande demais.. tão grande ao ponto de ouvir os barulhos dele correndo.
Felix sentia algo atrás dele. Algo correndo assim como ele.. mas com o objetivo de pegar ele.
Ele sentia sua alma ser sugada. Ele sentia seu corpo sendo puxado pra trás, levemente...
Felix então, passou pelo o corredor, logo aquele.. enquanto corria, simplesmente, a porta do armário se abriu, sem explicação, fazendo Felix bater o rosto e cair no chão.. inconsciente.
Isso era o que a imaginação de Felix pensava se ele saísse correndo daquela sala.
— não.. eu não vou correr, Tsk. — disse em tom debochado enquanto terminava de arrumar suas coisas, pegou a mochila e prendeu em suas costas, arrumou a sua carteira e então saiu da sala. Tranquilamente..
Saiu e começou a ir em direção à secretaria, apenas para avisar que iria ir embora por ordem do diretor..
— oie.. sou o Lee Felix, o diretor disse que era bom eu ir pra casa, já que o meu nariz está sangrando.. — Felix disse para a atendente, pedindo a carteirinha de nascimento dele. — aqui.. — ele murmurou e entregou sua carteirinha e seus documentos.
— ok querido, melhoras. — A senhora de idade disse, dando um simples tchauzinho. Ele retribuiu e então saiu pra fora da faculdade...
[...]
Felix tinha acabado de sair do hospital, era apenas um nervinho que rompeu e estava tudo bem, agora ele estava em casa, tomando banho..
a água que absorvia seu corpo era bem quentinha, Felix adorava aquela banheira que seus pais colocaram em seu banheiro recentemente. Era dessas modernas e cheias de coisas. Ele realmente relaxava MUITO.
Enquanto ele estava relaxando, ouviu um barulho na porta, era alguém batendo. — Oi Mãe! Espera, eu tô tomando banho! — Felix disse, voltando a relaxar.— Querido, eu preciso entrar. — disse sua mãe, em um tom diferente.
— espere então.. — Felix disse, e então, saiu da banheira e se secou.. enrolou a toalha em sua cintura e então abriu a porta.
Onde sua mãe estava?
Ela não estava na porta..
— o que..? Mas.. Mãe! — Felix disse, chamando por sua mãe, mas ela não respondeu.. ela estava em casa mesmo?
...
— eu sei enganar direitinho, não é? —
— Hum? Espera.. o que? — Era o Hwang novamente, mas como ele fez isso..?
— me diga, eu fui inteligente.. — O mais alto disse, onde ele estava..?
— quem disse isso..? — Felix perguntou.
— não se finja, Meu anjo, já fazem dias que estamos tendo contato, é claro que reconhece a minha voz. — Disse Hyunjin, sorrindo. — Atrás de você, meu bem. — Ele completou.
Felix rapidamente se virou.. vendo Hyunjin atrás dele, apenas o observando.
— As suas costas são bem lisas, adoraria fazer algumas marcas com ela, mas.. marcas dos meus lábios. —
Felix se envergonhou, então, tentou-se virar novamente, mas, Hyunjin não o deixou, puxando sua cintura pra perto, bem perto...
Felix arregalou os olhos, mas não demorou muito para Hyunjin novamente ir até o pescoço de Felix e provar aquela parte..
Felix estava sem entender, era a segunda vez que o demônio fazia isso, mas, por que? Ele não seria ruim? Ele não iria ser um vilão? Não era cedo demais?
Hyunjin então, deslizou sua língua por toda a extremidade do pescoço, molhando a parte desejada. Hyunjin então abocanhou aquele pescoço, seus lábios agora pegando a pele com gosto, e chupando lentamente..
Hyunjin apenas estava provando a pele do garoto. Mas levou a sério demais, então começou a descer os beijos e chupadas até o ombro direito de Felix, lambendo.
Então, virou Felix, o deixando de costas, e seus estímulos com a boca foram pra nuca dele, suas mãos soltaram s cintura dele, e foram até as costas de Felix, passando as unhas por toda a extensão. O causando arrepios.Hyunjin queria arranhar cada pedacinho daquela pele se possível. Não ao ponto de rasgar a pele dele, mas, deixar ela bem marcada.. ele queria deixar o garoto com suas marcas, ele queria descontar toda sua raiva e frustração naquele lindo corpo.
Hyunjin não teve um bom dia, considerando ser o próprio demônio, mas.. ver como o garoto se comportava e ver o medo se espalhando pelo o corpo dele era tão.. bom.
Mas era inconveniente.
NOTAS FINAIS :
Presentinho pra quem fica acordado até de madrugada 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil That Chases Me
SpiritüelFelix sempre foi um garoto bem tênue, e desde gerações e gerações, havia um maligno. Era um onde caminhava sombriamente entre os descendentes daquela família, uma família tênue.. muito tênue. Mas desde sempre, famílias haviam superstições. Dentre...